Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270 Com gráfico embaçado


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá galera que manja. Montei meu desktop com a ajuda do pessoal aqui, está td uma beleza, mas um probleminha gráfico tá atrapalhando.

O monitor funciona tudo bem, exceto alguns programas que parecem fora de foco, ficam embaçados. Além de parecerem fora de proporção.

Mudar a proporção no Windos tem duas opções, ou extremamente pequeno, ou gigante. Já atualizei os drivers, Alguma ideia do que fazer?

Sapphire R9 270 

Fx 6300

AsRock 970 pro3

post-662752-0-47104600-1425859956_thumb.

post-662752-0-53612300-1425859981_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

R-uindows 8,vá nas configurações de display que dá para acessar pela área de trabalho com o botão direito do mouse,e aumente ou diminua o DPI,não lembro qual opção,e reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R-uindows 8,vá nas configurações de display que dá para acessar pela área de trabalho com o botão direito do mouse,e aumente ou diminua o DPI,não lembro qual opção,e reinicie o computador.

 

Cara, muito simples. Obrigado.

No Win 8.1:

Botão direito na área de Trabalho

Resolução de Tela

Ampliar ou reduzir teste e outros itens

Cliquei em: Deixe-me escolher um nível de escala pra todos os meus videos

Escolhi 100%

 

Resolvido, Muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...