Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ! GTX 780Ti / 970 / 980


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo fazer um Upgrade em meu PC em quesito placa de vídeo. Andei pesquisando e fiquei entre 3 modelos de placas, as GTX 780Ti, GTX 970 e GTX 980.

Atualmente, estou com um orçamento de R$ 2.500,00 e queria comprar a mais custo beneficio, qual seria ?

 

Configurações da CPU

Placa Mãe: Gigabyte GA-H61M-S1 LGA1155
Processador: Core i7 2600 3.40 Ghz

Memoria: 1x Kingston HyperX 4Gb 1600Mhz DDR3 

                3x Kingston HyperX 2Gb 1600Mhz DDR3

Fonte: Corsair 750W TX750

VGA: EVGA GTX 560 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma SLI de 970 é fica show ? To pensando em pegar uma 970 agora e depois que ela começa a decair em questão gráfico, faze um SLI. Eu quero comprar essas placas pra fazer Stream e Gameplay....

 

SLI  é pra quem tem dinheiro mesmo, e muito... porque o ganho que você ganha nem compensa pelo o q você vai gasta, em placa de video, fonte, processador e placa mãe... E além do mais muitos jogos não são otimizados pra sli, como podemos ver nos últimos lançamentos ai como dying light... Isso na minha opinião, posso estar certo ou errado...

 

valeu ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI  é pra quem tem dinheiro mesmo, e muito... porque o ganho que você ganha nem compensa pelo o q você vai gasta, em placa de video, fonte, processador e placa mãe... E além do mais muitos jogos não são otimizados pra sli, como podemos ver nos últimos lançamentos ai como dying light... Isso na minha opinião, posso estar certo ou errado...

 

valeu ae...

Justo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...