Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dirlei Gama

Memoria Ram 100%, o que pode ser?

Recommended Posts

Galera nos ultimos dias tenho tido umas surpresas desagradáveis, pois a memoria ram do meu pc simplesmente fica em 100%, e ae para voltar ao normal só reiniciando tentei olhar no gerenciador de tarefas mais não tem nada la, eu ja fiz de tudo, já passei antivirus, já passei programas para limpar o cache, já formatei o pc e nada resolveu isso acontece só com o BF4 ate agora não aconteceu com nenhum outro jogo e é bem aleatório porque não e sempre que acontece, mais enfim eu não sei mais o que fazer

conf. do meu pc

memoria: kingston 16 GB 2133 sem overclock 

processador: i5 2500 3.30

placa de vídeo: ati hd 5830

windows 8.1 64 bits 

obrigado!

post-758321-0-09491900-1425876860_thumb.

post-758321-0-52114500-1425876870_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá na aba detalhes,e olhe os processos .exe,veja como está o consumo,realmente dúvido que um jogo vá ocupar pelo menos 15GB de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

poise cara, como eu falei no gerenciador de tarefa nao tem nada usando, o bf mesmo usa so 2 gb parece alguma tarefa oculta porque nao mostra la 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais