Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak Microsol Stay 1200 - Fusível


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Venho tentar uma ajuda com vocês imaginando que eu tenha sorte de alguém ter um nobreak da mesma marca e modelo.

Eu tava com um nobreak desses parado a um tempo, pois não estava funcionando, não reconhecia a rede. O problema era intermitente e por fim parou de funcionar. Na realidade, quando eu coloco ele na tomada ele acende o LED vermelho que é o indicador de rede elétrica, porém não adianta pressionar o botão de Power, nada acontece.

 

Eu abri ele e fui olhar os fusíveis. Ele tem 2 fusívels, um marcado na placa como F5 e outro como F7. O que está marcado como F7, eu consigo ver a corrente dele, que é 3A, o F5 porém estourou, até a tampinha dele onde fica o númerozinho da corrente desapareceu, então eu não sei a corrente daquele fusível pra trocar.

 

Alguém sabe me dizer qual é a corrente daquele fúsivel?

 

(ele tem outros dois fusíveis parecidos com aqueles de carro, os quais não testei ainda, vou testar hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...