Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placas de video sem cabo de alimentação


Posts recomendados

Mas, tipo assim, porque você quer uma placa que necessariamente não precisa de cabo de alimentação? Fonte ruim? Saiba que mesmo assim é um tanto quanto arriscado. Se for por falta de cabo 6-pin, a maioria das placas que precisam de cabos vêm com adaptador de 2 molex para 6-pin, uso ele na minha GTX 650, pois minha Seasonic 350W não tem 6-pin...

 

Agora, se você tem fonte genérica, não vou dizer que não vai rodar, porque vai (desde que ela entregue a potência necessária), mas é um risco que você tem que correr. Eu tinha uma fonte genérica de 200W, quando minha placa chegou e minha fonte ainda não tinha chegado, eu testei nela e não deu nada de errado, nenhum desligamento, nem nada do tipo, mas usar por muito tempo pode prejudicar a placa. Minha fonte era genérica, mas pelo que vi em testes de outras fontes da mesma marca, elas entregaram a potência rotulada, pelo menos. Essa sua de 150W mal é suficiente para o sistema, então se está pensando em por uma placa de vídeo aí, melhor pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...