Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael G. Oliveira

placas de video sem cabo de alimentação

Recommended Posts

Praticamente todas nesse valor (que sejam modernas).

R7 250 GDDR5, R7 250E GDDR5, GTX 650, R7 250X, R7 260X, GTX 750.

A alimentação auxiliar só é necessária em placas de vídeo de alto consumo (TDP alto).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

250E possui mais stream processors. É um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma qual?

Depende do modelo. Tem muito lixo a venda.

Recomendo Seasonic 350W, Evga 430W, Corsair CX430.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do modelo até serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, a R7 260x precisa de um cabo 6-pin...

A GTX 650 da PNY (como a minha) também.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de cada fabricante. Acho que a da EVGA não precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa R7 250 GDDR5 também não precisa.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71249/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, tipo assim, porque você quer uma placa que necessariamente não precisa de cabo de alimentação? Fonte ruim? Saiba que mesmo assim é um tanto quanto arriscado. Se for por falta de cabo 6-pin, a maioria das placas que precisam de cabos vêm com adaptador de 2 molex para 6-pin, uso ele na minha GTX 650, pois minha Seasonic 350W não tem 6-pin...

Agora, se você tem fonte genérica, não vou dizer que não vai rodar, porque vai (desde que ela entregue a potência necessária), mas é um risco que você tem que correr. Eu tinha uma fonte genérica de 200W, quando minha placa chegou e minha fonte ainda não tinha chegado, eu testei nela e não deu nada de errado, nenhum desligamento, nem nada do tipo, mas usar por muito tempo pode prejudicar a placa. Minha fonte era genérica, mas pelo que vi em testes de outras fontes da mesma marca, elas entregaram a potência rotulada, pelo menos. Essa sua de 150W mal é suficiente para o sistema, então se está pensando em por uma placa de vídeo aí, melhor pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só porque a fonte tem marca que ela é boa, tem que olhar os filtros e as especificações. Marcas boas também vendem fontes simples para PC de escritório, e Cooler Master não é das melhores, existem melhores, como EVGA, Corsair, Pcyes, Seasonic e XFX.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte e genérica mas vou trocar por uma de 350w q não e generica

Pra R7 250 GDDR5 essa Cooler Master deve ser suficiente mesmo não sendo das melhores.  B)

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não vou gastar dinheiro com a fonte mesmo porque não teria então vou pegar essa fonte com a minha tia e vê c da certo porque ou compro a fonte ou compro a placa de vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais