Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Toner original x compatível


Posts recomendados

Gostaria de saber se há alguma diferença de qualidade e rendimento entre toners que são ditos compatíveis com os toners originais.

 

Observei também muitos vendedores no Mercado Livre que dizem comprar todos os componentes do toner para montar toners compatíveis. Fiquei em dúvida se poderiam chamar de toner compatível.

 

Alguém indica o uso de toners compatíveis?

Alguma marca específica de toner compatível é melhor ou pior?

Algum problema pode ocorrer com o seu uso?

 

Agradeço muito qualquer tipo de dica ou orientação.

 

Possuo uma HP Laserjet 200 M276NW e o preço dos toners originais são simplesmente absurdos, chegando a ser mais caros do que comprar uma nova impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, com certeza que o Tonner original vão ser melhores que os compatíveis.

Lembrando que compatível não é recarregado.

Compatível são tonners novos (cartucho e conteúdo) mas não fabricados pela HP.

 

Na empresa que administro a parte de TI utilizamos em média 20 tonners compatíveis por mês e funcionam perfeitamente, e raramente dão problema.

Pagamos em média de R$ 65,00 cada.

 

Nem vou indicar a empresa pois vi que mora na região norte e estou na região sul... e acho que o frete não vai compensar.

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim. Toda opinião ajuda pois não estou encontrando muitas opiniões de usuários.

 

Indicações de marca de toner ou loja também ajudam. O frete realmente é complicado pra mim mas não tenho opção. Já entrei em contato com várias lojas aqui, ou não tem pra minha impressora ou o preço é tão mais alto que compensa comprar com frete pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com uma dúvida sobre o rendimento dos toners coloridos. 

 

nos anúncios vejo que 4 toner conseguem imprimir 1500 páginas cada cor. Significa que a duração até o esgotamento de todas as cores seria 6000 páginas. Ou então 1500 já é a conta final de todos os toner juntos?

 

Se alguém tiver alguma impressora e conseguir colaborar. Seria interessante também se alguém soubesse o custo médio de impressão por folha. Me ajudaria a tomar a decisão se vale a pena ou não comprar uma laser colorida.

 

Grato desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...