Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
isso non ecziste namorals

Entradas frontais usb+fone queimaram!

Recommended Posts

Bom, eu tenho um headphone e queria conecta-lo nas entradas frontais do meu pc, quando conectei vi que nao tava funcionando e pensei que as entradas nao estivessem conectadas na placa mãe, olhei lá e estavam, acredito q de forma errada, nao vi a ordem em que estavam, mas removi e coloquei de novo seguindo a ordem vcc d- d+ grnd.. eu sei que nao coloquei errado, pois os pinos sao grudados e nomeados, nao sao aqueles pinos que você coloca um por um e como eu sei essa ordem, nao foi difícil colocar ali

então liguei o pc novamente e conectei o fone, não funcionou

após isso peguei um pendrive que nao uso a muito tempo pra poder testar as entradas, deixei 3min e apareceu o aviso do surto de energia

a minha maior preocupação nao é nem as entradas queimarem após eu ter mexido, mas sim se o fato de ter queimado, pode danificar a placa-mãe tb a ponto de eu ter que troca-la uma hora por esse motivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte frontal do meu PC, não funcionava o headphone, só na traseira.

Fui mexendo no programinha da placa de som, para o headphone funcionar.

Comprei outro headphone, porque o antigo teve desgaste pelos 5 anos de uso.

O novo headphone, tive que configurar no programinha, de novo, para ele funcionar na parte frontal.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte frontal do meu PC, não funcionava o headphone, só na traseira.

Fui mexendo no programinha da placa de som, para o headphone funcionar.

Comprei outro headphone, porque o antigo teve desgaste pelos 5 anos de uso.

O novo headphone, tive que configurar no programinha, de novo, para ele funcionar na parte frontal.

eu tentei configurar pelo pc mesmo e não consegui, então mexi na placa-mãe mesmo pra ver.. ***** que agora queimou né kk isso é o de menos, só to com medo de dar algum dano à placa-mãe por ter queimado

Compartilhar este post

Link para o post

Não queimou nada!

Se voce já habilitou no Soundman (gerenciador da Realtek) e não funciona, pode ser apenas o conector que desencaixou.

Se nunca funcionou, pode estar ligado errado ou desligado na placa-mãe.

Ali naquele painel não tem nada para "queimar", muito menos queimar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais