Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Em qualquer programa que trabalhe com pixels você precisa usar mais de uma técnica, a principal é a de clonar o fundo. Isso é feito por partes, como uma pintura. Se você quiser ver uns recursos no Photoshop, recomendo este tutorial, principalmente o segundo vídeo:

 

https://helpx.adobe.com/photoshop/using/content-aware-patch-move.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cerca nova é uma imagem sem um fundo, basta colocar. Aí você perguntará, mas como tiraram o fundo de uma cerca com arames bem finos? Existem técnicas de máscaras para isso.

 

Agora, me parece que esta foi feita em 3D. Isto simplifica para a montagem final, já que a imagem pode ser renderizada sem o fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer fotomontagens, usando retoques etc, eu uso o Photoshop, mas tem outros, como o Corel Photo Paint, o Gimp, que é free.

 

Para 3D eu uso o Strata, na versão mais simples. Daria pra fazer aquela cerca na boa, mas tem outros, como o 3D Max, mais poderoso.

 

Agora, fundamental, nada é possível fazer apenas com umas clicadas, dicas em fórum. Tem que aprender a usar, e isto leva um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...