Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de HD


Posts recomendados

Estou com 2 Pcs, o que eu uso agora possui um HD de 80GB, e o meu outro Pc possui um HD de 320GB. Gostaria de fazer essa troca, mas nao sei como. O primeiro Pc de 80GB tem sistema operacional Windows 7 Professional 64bits e o segundo de 320 GB tem sistema operacional Windows 7 Ultimate 32bits. Gostaria de colocar o segundo HD no PC que estou usando agora, que no caso é de 80GB. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende ficar com 2 HDs no mesmo PC ou apenas quer trocar o de 80 pelo de 320?

 

Se for a segunda opção, terá que seguir o conselho do NASCARBR e formatar e reinstalar o sistema. Se pretende ficar com os 2 HDs, basta instalar o de 320 e manter o boot pelo HD de 80. Quando entrar no Windows, será reconhecido o HD de 320 como um disco secundario, o que lhe permitirá fazer backup dos seus dados antes de formatá-lo e deixá-lo livre dos resquicios de seu sistema antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...