Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe que suporte RAID?


Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho uma pesquisa para fazer, sobre o tema "placas-mãe que suportem RAID e tipo de RAID suportado". Porém quando entro no site da ASUS, SOYO, As rock, Gigabyte, PC Chip e ECS o maximo q encontro são as especificações técnicas. Não consigo achar se ela suporta RAID ou não, e quais os tipos suportados. 

Onde posso encontrar se uma placa tem suporte a RAID? Sou leigo no assunto, e preciso muito aprender :/

 

Se vocês souberem o nome de uma placa de uma dessas marcas, e o tipo de RAID que suporta, ja seria muito grato tambem.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinicius,também estou a procura desta resposta,aqui eu tenho um core i5 3330 e vou ser obrigado 

a  compra uma nova placa mãe,mas gostaria de fazer um raid 0 direto na bios para poder instalar o 

sistema operacional direto no raid 0,mas também não encontro nada das placas falando se tem ou

não suporte nativo para fazer tal procedimento,e além disso ainda tenho que saber se vai suportar

meu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...