Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Torres

Novo Fórum: Windows 10

Recommended Posts

@will1202 testei agora... tudo certo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é esse o lugar correto pra postar isso, mas lá vai: 

Não seria legal um texto avisando que o Windows 10 ainda é beta, e por isso pode ser instável, ter incompatibilidades e simplesmente dar paus sensacionais e que deveria ser usado apenas por quem REALMENTE sabe o que está fazendo? 

Estou vendo muitos curiosos que estão baixando o Windows 10 sem nem saberem do que se trata realmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que, quem baixe, sabe o que está fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Windows 10 aqui preview e até agora n teve nenhuma incompatibilidade com nenhum programa ou game ^^ é mil X melhor do q o tão bugado 8.1, se quiserem baixar o trial no próprio site e usar uma máquina virtual para saber do q se trata é bem legal fica a dica ^^ 1 usei em uma máquina virtual no notebook depois instalei no PC e gostei até agora do S. O ^^

Ps: sobre o q falei no 1 post, quando clico aqui no smartphone sou direcionado para um tópico chamado "Copia de bancos somente com registro modificado" kkk por isso achei estranho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202, ele não avisa em nenhum momento ser beta? eu não baixei, vou ficar no 7 ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Cada caso é um caso, will1202. Tu pode ter dado sorte, e tem aquele negocio que eu falei: tu sabe o que está fazendo. Instalou em MV, não está usando como SO principal... Mas tem curiosos que estão fazendo tudo errado.

ilkyest: ele é chamado de Technical Preview, que é um nome bonito pra Beta Test publico.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada caso é um caso, will1202. Tu pode ter dado sorte, e tem aquele negocio que eu falei: tu sabe o que está fazendo. Instalou em MV, não está usando como SO principal... Mas tem curiosos que estão fazendo tudo errado.

ilkyest: ele é chamado de Technical Preview, que é um nome bonito pra Beta Test publico.

N n primeiro eu instalei no MV no notebook e tô usando como sistema principal sim no meu PC ^^ o legal q a própria Microsoft disponibiliza o serial ^^

@will1202, ele não avisa em nenhum momento ser beta? eu não baixei, vou ficar no 7 ainda

Ele n diz q é beta ilkyest, porém na tela principal fica o nome preview, com algumas práticas no you tube da para tirar o logo, baixa e emula em uma Máquina virtual ^^ até pensei q seria mais uma furada da Microsoft como foi o 8.1 mas me impressionei com a leveza e com o gráfico ficou muito bom ^^ pena q meu note q é um Samsung i3 de 1 geração n consegue dar o boot do w10 n sei o motivo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei esses Technical Previews tem data de validade. E Sobre não ter bootado no teu note, tem a ver com aquele negocio de UEFI na BIOS, ou estou errada?

Achei isso no site da MS:

Some PC processors and hardware configurations aren’t supported by Technical Preview, including a small number of older, 64-bit CPUs, and some 32 GB and all 16 GB devices running a compressed operating system.

Technical Preview expires on October 1, 2015

If you’re running Technical Preview, we'll send you notifications beginning on September 15, 2015 to remind you that it’s time to upgrade your PC to a newer version.

http://windows.microsoft.com/en-au/windows/preview-faq-system-requirements-pc

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei esses Technical Previews tem data de validade. E Sobre não ter bootado no teu note, tem a ver com aquele negocio de UEFI na BIOS, ou estou errada?

Achei isso no site da MS:

http://windows.microsoft.com/en-au/windows/preview-faq-system-requirements-pc

Tbn pensei nessa probabilidade por conta da uefi da bios, é sobre o sistema há muitas águas pra rolar daqui pra outubro ^^

Compartilhar este post

Link para o post

A curiosidade matou o gato.

Se o cara se deu o trabalho de baixar e instalar, obviamente não é um usuário leigo, se fosse, não se daria o trabalho. Agora se o cara sabe o que está fazendo, e ainda faz errado, é por conta e risco, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... Neste momento quem está usando Windows 10 sabe que é "Technical Preview"... Não há necessidade de aviso...

Agora, essa discussão sobre a instalação do mesmo, BIOS, etc. deve ser feita no fórum em questão e não neste tópico, ok?  ;)

Abraços!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais