Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe compatível com memória RAM?


iNuuTz

Posts recomendados

Não é. Essa é uma memória de alta densidade que não vi ninguém aqui do fórum fazer funcionar facilmente.

 

Na verdade sempre tem alguém com treta com essa memória. (é só ver as minhas mensagens e constatar)

 

Não recomendo.

Conte-me mais sobre essa memoria, estou com uma do mesmo modelo, pra colocar na minha placa e ela não aceitou.

Sim fiz todos os testes possíveis, e a memoria funciona em outras placas..

Vi outro comentário sobre atualização de BIOS, minha placa é um pouco antiga, uma G41m-s01 (bem mais que um pouco antiga rsrs).

sabe me informar alguma coisa sobre isso? procurei em outros lugares, mas nada compara ao FCDH'

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse link abaixo eu já falei o suficiente:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1088258-comprei-mem%C3%B3ria-nova-mas-o-pc-n%C3%A3o-carrega-o-windows/

 

Dá uma olhadinha, querido

beleza, so pra lembrar, o outro pente de memoria é um QEBX.

 

Funciona nos dois slots, mas a bendita citada acima em nenhum, 

 

Como estou no trabalho e esta um pouco cheio vou ler com mais calma em casa e tentar ver essa config de BIOS.

 

Agradeço a atenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...