Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabianoS

RESOLVIDO Onde hospedar pago e registrar?

Recommended Posts

bom pretendo hospedar meu site , queria saber um bom pra mim hospedar ele, não entendo muito mais sei que ele e simples so para pessoa ver não necessitar de mysql, so  vou precisar de um email e um domínio !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitas opções, tem que analisar os planos e escolher um que atenda os requisitos técnicos e o preço. Não recomendo Locaweb e UOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisa apenas de domínio e for .br use o Registro.br.

E se precisa apenas de email, use o Zoho mail, tem versão gratuita, mas limita em 5 contas se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

E se precisa apenas de email, use o Zoho mail, tem versão gratuita, mas limita em 5 contas se não me engano.

vocês nao explicaram o que eu queria. hospedar o site e o dominio e a mesma coisa ? por exemplo tendo o dominio vou ter acesso a o ftp dele ? posso colocar meu site nele ou so vou ter o nome mesmo tipo site.com 

Tendo o dominio ja vou ter o emai.  por exemplo:  site@site.com ?

Compartilhar este post

Link para o post

Explicamos o que foi perguntado. Respondendo sua segunda pergunta: domínio e sites são coisas distintas. Registro do domínio é o registro do nome: nomedodomínio.com.br. Depois de registrar o domínio você pode criar um site. Este site precisa ser hospedado, armazenado em um provedor: é a hospedagem. O ftp é uma das formas de mandar conteúdos para o site. E o e-mail é um outro serviço. É possível contratar só a hospedagem, só o e-mail ou os dois, para isso é preciso verificar o que cada plano oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicamos o que foi perguntado. Respondendo sua segunda pergunta: domínio e sites são coisas distintas. Registro do domínio é o registro do nome: nomedodomínio.com.br. Depois de registrar o domínio você pode criar um site. Este site precisa ser hospedado, armazenado em um provedor: é a hospedagem. O ftp é uma das formas de mandar conteúdos para o site. E o e-mail é um outro serviço. É possível contratar só a hospedagem, só o e-mail ou os dois, para isso é preciso verificar o que cada plano oferece.

Entendi..valeu Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais