Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eikon Alves

RESOLVIDO Qual a melhor (mais barata) fonte que aguente essas configurações ?

Recommended Posts

Processador: Core i3 2100

Placa de video: R7 260X 2GB

Placa mãe: Gigabyte H61M-DS2

Fonte: ?

Hd: 500gb

Leitor de cd/dvd

Uma fonte de 430 da corsair real seria boa para tal configuração ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto a cosair cx 430w como a evga 430w aguenta essa config com bastante folga ^^ essa config mal demanda 320w ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra ser bastante sincero com certeza n ^^ tinha opções melhores como a ótima seasonic sII 520w ou cosair cx 500w, porém a gx da cooler Master tbn é boa ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ela pensando no futuro e no meu bolso ( ela custou 303 dilmas) no futuro eu gostaria de adquirir uma   R9 280 3GB e trocar essa mobo por uma MB ASUS P8Z77-M será que ela aguenta ?

Obrigado pelas respostas (will) e pelo review (jorno), lendo esse review deu até vontade de chorar mas agora já era né :/

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk com 303 reais tu comprava uma seasonic sII 520w e ainda sobrava grana pra o frete e pra tu comprar um monte de saco de jujuba kkk, sobre sua dúvida creio q aguenta de boas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ela pensando no futuro e no meu bolso ( ela custou 303 dilmas) no futuro eu gostaria de adquirir uma   R9 280 3GB e trocar essa mobo por uma MB ASUS P8Z77-M será que ela aguenta ?

Obrigado pelas respostas (will) e pelo review (jorno), lendo esse review deu até vontade de chorar mas agora já era né :/

Se comprou pela internet tem 7 dias úteis para desistir da compra após receber o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais