Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de MoBo compatível


Pigwar

Posts recomendados

Boa noite galera,sou um pouco um leigo quanto a hardware e queria pedir a indicação de alguém que pudesse me ajudar com que placa-mãe coloco no meu computador,já que o a placa-mãe do mesmo apresentou defeito com menos de 6 meses(já acionei a garantia, porém não estou com paciência de esperar):

,

A placa-mãe que utilizo é uma: - Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR

 

Queria pedir a ajuda de alguém que me indique uma boa placa-mãe, e acima de tudo segura, no valor máximo de R$ 400,00, pode ser pela Kabum ou qualquer outro site. Embora tenha ficado um pouco decepcionado, pois sempre ouvi falar muito bem da marca ASUS, sei que todo aparelho está suscetível a eventuais erros, então podem indicar tanto da mesma marca quanto qualquer outra, como Gigabyte que escuto falar muito bem. 

 

As configurações do meu PC são as seguintes:

 

Intel Core i5 4460 3.2 GHz 6MB 4Aa Geração LGA 1150 Quad Core

 

VGA Zotac AMP! GeForce GTX760 2GB DDR5 256 Bits PCI-Express 3.0 ZT-70402-10P

 

HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s

 

2x Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3

 

Fonte Corsair 500W CX500M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - CP-9020059

 

Gabinete NZXT ATX Phantom 410 Mid Tower White

 

 

Obrigado desde já a todos.