Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para GTA V


Posts recomendados

Olá gostaria de saber se meu PC rodaria GTA V com minha configuração, vou por mais 4GB de RAM, mas acredito que minha placa de vídeo não ira conseguir rodar direito o game, meu pc hoje, é este: i5 3450k - 4GB RAM DDR3 - AMD 7570 - Placa mãe 0YJPT1 - Fonte de 460w. (XPS 8500)

Se eu fosse trocar a placa para uma GTX650 2GB DDR5 128-Bit ou algo superior que não passe de R$ 550,00, rodaria o GTA V pelo menos no minimo/médio sem travar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ficar satisfeito em jogar com gráficos não muito detalhados, eu acho que não será necessário trocá-la: http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=443&threadid=184496&enterthread=y

 

Mas claro, dependerá se o jogo estiver bem otimizado para as placas AMD, assim que for lançado para PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...