Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudar montar PC até R$1.500,00


Posts recomendados

Fala galera,

 

Estou montando um novo PC para uso comum mesmo sem necessidade de performance para jogos, mas queria uma arquitetura atual. Estou em dúvida entre AMD ou Intel.

 

Já comprei os HDs,  um SSD 120gb e um HD de 1TB seagate. 

 

Preciso decidir se vou de intel ou AMD. Estou em dúvida entre os processadores AMD FX6300 e INTEL CORE I3-4130 (1150).

 

Peço dicas a vocês para saber o que será melhor custo benefício.

 

Vou precisar comprar as seguintes peças com o valor disponível agora de R$ 1.300,00, pois comprei o HD SSD.

 

- PLACA MÃE (tem que ter saída HDMI)

- PROCESSADOR

- MÉMORIA

- GABINETE

- FONTE

- ** PLACA VÍDEO (caso seja mais vantagem comprar a placa mãe sem HDMI e adicionar a placa de vídeo com HDMI)

 

Aguardo sugestões.

 

Agradeço desde já!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I3 leva vantagens em uns aspecto http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i3-4150-vs-AMD-FX-6300, eu iria de intel, mais em conta, e depois ainda poderia dar um up para i5, já o fx se fosse fazer um up mais pra frente teria que trocar a placa mãe .


com essa placa de video que citei, da até pra rodar BF4 com um intel pentium kkk, 

Olha o video ai, rodando a 1080p 



Qualquer coisa irmão compra esse pentium ta cerca de 180reais, que vai da pra segura no começo e depois investe no i5, assim não ira perder tanto dinheiro pra compra o i3 e depois o i5
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...