Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luís Noronha

Socorra-me com o aspire one!

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo? Primeira vez que to usando o forum, então se postei no lugar errado, me perdoem.
To com um netbook aspire one 225e com problema aqui, o usuário conseguiu infectar mais de 2000 arquivos (é sério), no que removi os arquivos, o windows foi pro saco, fiz backup e reinstalei o windows 7, mas agora o wifi não liga nem com reza brava, tentei tudo quanto é driver já, a chave que liga usando o fn nem liga a luz, alguém pode me iluminar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica cara, agora o atalho no teclado pra ligar/desligar o wifi funciona, porém aparece só um x, alguma dica mais?

Não entendi quando aparece esse "x", mas recomendo que após a instalação do Launch Manager voce verifique, pelo gerenciador de dispositivos, se o driver do adaptador wirelees está instalado corretamente e ativado. Caso ele esteja com alguma marcação (tipo: x ou interrogação), desinstale-o e instale-o novamente, com o driver original da Acer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aparece uma placa de rede?

Então o adaptador wireless não foi nem detectado pelo Windows, como dispositivo desconhecido?

Você já olhou na bios setup, se tem uma opção para ativar e desativar o wireless?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais