Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio3500

Montagem de novo PC Gamer

Recommended Posts

Olá amigos, sou novo no fórum e por não entender muito sobre o assunto, venho perguntar a opinião de vocês sobre a montagem de meu novo PC Gamer. Atualmente, conto com a seguinte configuração:

-Nvdia GTS 450 DDR5 128 bits
-2x 4 gb de ram Kingston 1333
-Processador Amd Phenom x4 965 Black Edition 3.4 Ghz
-Placa mãe ASUS M4A78LT-M
-HD Seagate Barracuda 1 TB
-Fonte Corsair CX600

Como comprei um novo monitor full hd, está configuração que já estava defasada, ficou mais ainda. Por isso, queria trocar o que fosse necessário para que meu PC rodasse jogos atuais no ultra, sem problemas ou lags. Estaria disposto a gastar de 3 a 4 mil reais se fosse preciso, mas o que der para ser aproveitado dessa antiga configuração será ótimo para reduzir os gastos. 
Então estou aqui pedindo a ajuda de todos, todas as opiniões são bem vindas, principalmente para eu  adquirir um pouco mais de conhecimento sobre o assunto. Por hora, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu gabinete atual está bem judiado e não conta com coolers extras. Então acho que seria interessante trocar o gabinete também?? 

Obrigado pelas respostas pessoal, então por enquanto para aproveitar somente o HD a fonte e as memórias, já da uma economizada boa pra investir la placa de vídeo hahaha. Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu gabinete atual está bem judiado e não conta com coolers extras. Então acho que seria interessante trocar o gabinete também?? 

Obrigado pelas respostas pessoal, então por enquanto para aproveitar somente o HD a fonte e as memórias, já da uma economizada boa pra investir la placa de vídeo hahaha. Obrigado pela ajuda.

Então é bom trocar. O que coloquei é bem espaçoso pra todas as peças e tem boa refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio3500 essa config está top.. Única coisa que vou complementar, e já disse também até mesmo em outro tópico, é que pra hoje em dia, com os jogos atuais chegando a 100GB depois de algumas atualizaçõe / saves e tal, aconselharia além do SSD de 120GB que faz o PC virar um monstro, pois tu falou que gastaria de 3 a 4 mil e essa config. vai sair pouco mais de 3 mil, mais um HD de 1 ou 2 TB se tiver com grana disponível ainda... Assim fazendo você ficar sem preocupações com tamanho de jogos... 

Meu PC tem 1 TB e meio só de jogo instalado, da última geração... Shadow of morder, Ryse, Watch Dogs, BF4, e muitos outros ... 

valeu abração :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A config. do math tá perfeita, falta só colocar um ssd, pegue um 840 evo de 120gb no ML (vendedor confiável) e seja feliz:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632831083-hd-ssd-samsung-840-evo-120gb-sata-6gbs-lacrado-sata-3-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais