Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava procurando umas placas mãe da Asus Z97 com tecnologia wifi, eu especifiquei na busca as placas com wifi e aparece todas essas placas, mas aí quando eu entro nelas as especificações não informam a LAN ou wifi, mas no MSI informou na placa Z97 MPOWER MAX AC. 

http://br.msi.com/product/mb/Z97_MPOWER_MAX_AC.html#hero-overview

Sei que é uma placa mais para overclock, mas o que me interessou nessa placa é a tecnologia wifi de usar o PC e o monitor sem fios. Eu imaginei jogar jogos pesados e todos os filtros ligados numa TV grande e o PC rodando sem fios. 

Postado

Além da MOBO (900 reais), você precisaria de uma TV compatível com o Intel WiDi ou um receptor compatível com essa tecnologia.. Não olhei muito, mas achei um na casa dos 450 reais.. o.O

De uma placa-mãe Z97 boa (450 reais) pra essa da MSI + receptor, são quase 900 reais pra dar fim em UM cabo... Colocando por esse ponto de vista, soa loucura...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...