Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MPMoncavo

Wifi na MSI Z97 Mpower max vs demais placas da asus

Recommended Posts

Eu estava procurando umas placas mãe da Asus Z97 com tecnologia wifi, eu especifiquei na busca as placas com wifi e aparece todas essas placas, mas aí quando eu entro nelas as especificações não informam a LAN ou wifi, mas no MSI informou na placa Z97 MPOWER MAX AC. 

http://br.msi.com/product/mb/Z97_MPOWER_MAX_AC.html#hero-overview

Sei que é uma placa mais para overclock, mas o que me interessou nessa placa é a tecnologia wifi de usar o PC e o monitor sem fios. Eu imaginei jogar jogos pesados e todos os filtros ligados numa TV grande e o PC rodando sem fios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da MOBO (900 reais), você precisaria de uma TV compatível com o Intel WiDi ou um receptor compatível com essa tecnologia.. Não olhei muito, mas achei um na casa dos 450 reais.. o.O

De uma placa-mãe Z97 boa (450 reais) pra essa da MSI + receptor, são quase 900 reais pra dar fim em UM cabo... Colocando por esse ponto de vista, soa loucura...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais