Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeferson Furió

Opinião sobre melhor Smartphone para compra imediata

Recommended Posts

Galera, estou precisando de uma opinião urgente, eu estava para comprar um Iphone 5S, mas esta muito caro e pior, ficando mais caro. 

Andei pensando em trocar por um com Android, porém como trabalho com TI, preciso de um aparelho estável e muito bom, com ótima performance, que não trave. O que vocês recomenda? E agora o mais importante, como o Iphone 5S esta por quase R$2400,00, estou afim de gastar menos nessa compra. O que vocês indicam!?

OU alguém conhece alguma loja que venda Iphone 5S mais barato e parcelado?!

valeu!

A ideia do Iphone também é não perder nada do que já tenho, por exemplo com os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o sony xperia z3, trabalho com TI também, e ele satisfaz as minhas necessidades.

Gosto do aparelho ele é bem funcional e a bateria então nem se fala dura bastante, e também tem aquela que ele é resistente a poeira e agua o que pode vir a ser util caso molhe um dia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais