Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador para notebook LG 15U340


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Devido a um acidente, meu carregador pro notebook LG 15U340 entortou. A queda foi esdrúxula, o notebook ficou intacto. Já o carregador...

 

juB2lPf.jpg

 

Zk7jxhb.jpg

 

idHjWeX.jpg

 

Ele continua carregando, mas como não está firme, qualquer esbarrão ela deixa de carregar.

 

Um cara me mostrou esse anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632579041-fonte-carregador-notebook-lg-11t540-13z940-15u340-original-_JM

 

Lá está listado o modelo do meu notebook. Não devo encontrar mais barato, né?

 

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é compatível, mudando apenas o formato e a cor.

Sempre prefira carregadores originais pois os xing-ling e "universais" não valem a dor de cabeça que podem gerar.

 

Sim, queria evitar os xing lings, mas ali no anúncio aparece Made in China no produto, mas o cidadão diz que é original.

O meu que veio no notebook foi fabricado em Manaus.

 

Será que devo comprar ele mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, queria evitar os xing lings, mas ali no anúncio aparece Made in China no produto, mas o cidadão diz que é original.

O meu que veio no notebook foi fabricado em Manaus.

 

Será que devo comprar ele mesmo?

 

O carregador provavelmente é de outro modelo de notebook (de cor branca), provavelmente importado.

Mas não posso lhe dar certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...