Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neo Fahrenheit

Carregador para notebook LG 15U340

Recommended Posts

Olá pessoal!

Devido a um acidente, meu carregador pro notebook LG 15U340 entortou. A queda foi esdrúxula, o notebook ficou intacto. Já o carregador...

juB2lPf.jpg

Zk7jxhb.jpg

idHjWeX.jpg

Ele continua carregando, mas como não está firme, qualquer esbarrão ela deixa de carregar.

Um cara me mostrou esse anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632579041-fonte-carregador-notebook-lg-11t540-13z940-15u340-original-_JM

Lá está listado o modelo do meu notebook. Não devo encontrar mais barato, né?

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Quanto a preços não o posso ajudar visto que não moro no Brasil, agora tenha em atenção, os valores de voltagens e amperes são mais importantes que os valores monetários, esse pelas fotos é compatível, se esse está a um preço acessível, força. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente é compatível, mudando apenas o formato e a cor.

Sempre prefira carregadores originais pois os xing-ling e "universais" não valem a dor de cabeça que podem gerar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente é compatível, mudando apenas o formato e a cor.

Sempre prefira carregadores originais pois os xing-ling e "universais" não valem a dor de cabeça que podem gerar.

Sim, queria evitar os xing lings, mas ali no anúncio aparece Made in China no produto, mas o cidadão diz que é original.

O meu que veio no notebook foi fabricado em Manaus.

Será que devo comprar ele mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, queria evitar os xing lings, mas ali no anúncio aparece Made in China no produto, mas o cidadão diz que é original.

O meu que veio no notebook foi fabricado em Manaus.

Será que devo comprar ele mesmo?

O carregador provavelmente é de outro modelo de notebook (de cor branca), provavelmente importado.

Mas não posso lhe dar certeza.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O carregador provavelmente é de outro modelo de notebook (de cor branca), provavelmente importado.

Mas não posso lhe dar certeza.

Hmm, valeu.

Se amanhã não conseguir encontrar outro mais barato aqui no centro do Rio de Janeiro, vou comprar nele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais