Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede wireless tl-wn751nd não acha rede nem me deixa configurar no windows 7.


Posts recomendados

Eu comprei essa placa wireless tl-wn751nd e não consigo encontrar rede com ela.

Já fiz todos os testes possiveis, instalei de novo, instalei sem o utilitário da placa, baixei o drive novamente. Flashei a bios da placa mãe e nada deu certo. Minha placa mãe é ga-z77m-d3h bios F13

Meu windows é o Windows 7 Ultimate

A placa mãe reconhece a placa de rede mas não me dá opção para configurá-la nem encontra rede. O que pode ser visto nessa imagem: http://i.imgur.com/FMYv8js.jpg

Eu não consigo acessar nenhuma das abas desse programa pra configurar a placa...

Como último teste eu emulei linux na minha máquina e testei a o wifi lá e eu encontrei rede sem problemas....

Agora eu acho q vou ter q formatar o pc mas não queria ter de fazer isso e queria ver se vocês tem alguma sugestão secundária que me pode ser útil.

Qualquer resposta é bem vinda!

Obrigado

Ps. Desculpa a formatação do texto, estou enviando pelo celular.

Ps.2 eu acredito q o problema esta ligado ao windows. E eu gostaria de arrumar sem formatar. É possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...