Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Head7 + TV monitor HDMI, não funciona


Posts recomendados

Bom galera, meu caso é o seguinte, tenho uma TV ligada como monitor no cabo HDMI ligada a placa Mãe, uma DH61CR, comprei um Headset e não consigo nem ouvir nem falar ligando tanto na traseira quanto na frontal, na frontal aparece ligada no Gerenciador de Áudio, o traseiro está apagado as 3 opções, mas nada de áudio, já tentei de tudo, alguém poderia me ajudar ?. Detalhe Ja testei na VGA, e acontece a mesma coisa, não sai som de modo algum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligue o cabo hdmi, reinicie o PC e veja se funciona. Poste a resposta.

(Explicando melhor: faça o monitor funcionar sem ser pelo cabo HDMI e veja se o som volta ao "normal". Acontece que a saida HDMI "rouba" o sinal das outras saídas, porque ela junta os dois sinais (som + imagem) no mesmo cabo, então não é possível voce ouvir pelo fone de ouvido e ter som no monitor, via cabo HDMI).

Com esse teste voce vai confirmar se o seu driver de audio está ok. Se estiver, a solução está no painel do Soundman, que aparece na sua foto 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acabei de ligar pelo VGA, e continuo com o mesmo problema, não ouço, nem consigo falar pelo headset, impressionante, será que o front painel de áudio não queimou ?, testei 2 fones que estão funcionando e nada, e o áudio posterior também não funciona, ele fica apagado no gerenciador, olha as fotos abaixo dos drivers instalados do site da Fabricante .. epost-758556-0-05047700-1426071264.jpgpost-758556-0-41105900-1426071379.jpgpost-758556-0-56303600-1426071430.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja na foto 1 do seu post de 00h 51min (gerenciador de audio da realtek):

 

Na parte superior, à direita, tem uma pastinha amarela.

Clicando nela abre uma janela com duas opções.

Marque a primeira (desativar...) e desmarque a segunda (ativar...).

Clique em OK e feche tudo.

Faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe sem nenhum conector plugado, funcionando o PC pela saida VGA.

Então, voce liga um conector na tomada traseira e vai aparecer a opção que não está aparecendo.

Quando ela aparecer voce marca (desativar a detecção do conector do painel frontal).

Aí voce volta com o cabo hdmi na TV e o som vai continuar saindo pela TV, como já está saindo.

Mas deve continuar saindo também pelo painel frontal, porque a saida hdmi vai parar de "enxergar" o painel frontal.

Caso nem isso funcione, voce terá que mudar o dispositivo de reprodução padrão no Painel de Controle/Som, a cada vez que quiser usar o headset (fone).

Nesse caso, não será possível o som sair pela Tv e pelo fone ao mesmo tempo.

A sua TV/monitor não tem uma saida para fone de ouvido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe sem nenhum conector plugado, funcionando o PC pela saida VGA.

Então, voce liga um conector na tomada traseira e vai aparecer a opção que noa está aparecendo.

Quando ela aparecer voce marca (desativar a detecção do conector do painel frontal).

Aí voce volta com o cabo hdmi na TV e o som vai continuar saindo pela TV, como já está saindo.

Mas deve continuar saindo também pelo painel frontal, porque a saida hdmi vai parar de "enxergar" o painel frontal.

Caso nem isso funcione, voce terá que mudar o dispositivo de reprodução padrão no Painel de Controle/Som, a cada vez que quiser usar o headset (fone).

Nesse caso, não será possível o som sair pela Tv e pelo fone ao mesmo tempo.

A sua TV/monitor não tem uma saida para fone de ouvido?

Wal dei uma saída pro trab, quando eu chegar irei testar isso que você me passou, obrigado pela ajuda, deixa eu te perguntar uma dúvida, caso não dê certo, uma placa de som barata USB ou PCI resolveria meu problema ? Pois estou notando que as saídas de som posteriores nem ascendem no gerenciador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...