Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer montar ou comprar pronto


Posts recomendados

Galera estou pensando em montar um pc gamer, só que entendo muito pouco em relaçao há isso, gostaria que me tirassem algumas duvidas, eu compro as peças separadas ou compro ele pronto ? , se puderem fazer tipo um orçamento ja com todas peças me ajudaria muito pretendo gastar em torno de uns 5 mil valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria voce comprar peças top e ter uma pessoa de confiança para montar, pois os montadores de lojas não são muito indicados para montar computadores top. A HP e a Dell tem alguns PC's top para gamers, mas voce vai pagar caro, talvez ultrapasse o seu orçamento, prncipalmente com a atual alta do dolar. De uma estudada nos preços, faça orçamentos e tire suas próprias conclusõs, não é fácil outra pessoa tomar decisões por voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...