Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero comprar memoria ram mas estou com umas duvida


Posts recomendados

no começo do ano comprei um pente de memoria ram de 4GB mas ai acabei descobrindo que a placa mãe do meu pc não aceitava memorias de alta frenquencia (acho que é assim que fala, não lembro)

 

atualmente tenho 2 pente de 2gb cada que veio com o pc

e gostaria de ficar com 8gb, no caso eu teria que comprar mais 2 pente de 2gb ou existem pentes de 4gb que não sejam de alta frenquencia? também preciso ter cuidado com as de 2gb? existem de alta frenquencia que minha placa-mãe nao aceitaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sou muito azarado, prefiro nao arriscar :wacko:

 

Vende o seu pente de 4 Gb, intera mais um pouco e pega o corsair. (pelo menos se der problemas o preju não é dantesco)

 

Falando em azar eu perdi o equivalente a uma gtx 970 só em memórias. :cry: (na época eu comprava uma 770 de 4 Gb)

 

Triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende o seu pente de 4 Gb, intera mais um pouco e pega o corsair. (pelo menos se der problemas o preju não é dantesco)

 

Falando em azar eu perdi o equivalente a uma gtx 970 só em memórias. :cry: (na época eu comprava uma 770 de 4 Gb)

 

Triste...

estou pensando em arriscar, você acha que pode dar problema essa corsair com as minhas outras 2 memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não gosta muito de se misturar com outras cara, é uma memória bem anti-social. ;)

 

Apesar que no link acima o cara colocou misturada com markvision.

 

O que funcionou melhor pra mim foi fazer dual channel dessa corsair. Acho que o risco compensa, afinal você não vai tomar preju nível gtx que nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...