Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flaviajackeline

Dell vostro 5740

Recommended Posts

Bom dia! Preciso de aJudá urgente! Pois comprei um notebook da Dell e ele não conecta na wifi! Faz e bagunçar tudo e fica dando internet com conexão limitada!

é não sei mais o que fazer , estou querendo devolver o produto!!!! Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu iphone  dá certo, mas hoje e ontem consegui conectar, estranho , fiquei dois dias sem conseguir e agora deu certo, está conectando desde ontem...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um conselho, se puder venda seu Vostro, eu sou um infeliz usuário de um Vostro 5470 A20, meu segundo já, o primeiro veio defeituoso e já trocaram. A placa de rede WiFi é o primeiro problema, o segundo não sei ao certo se é a antena ou a máquina em si, mas eu troquei 5 placas de rede sem fio diferentes e todas deram o mesmo resultado, WiFi instável, principalmente se eu tiver fazendo alguma transferência de dados no disco rígido. Acessar meu servidor de rede, nunca mais, não funciona, quando entro na pasta do meu servidor a conexão de rede cai gradualmente até que seja nula. Enfim, esse é meu desabafo. Não tem solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais