Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inserir Objeto Vinculado de imagens, jpg, png, ico, não funciona no Word 2013


Posts recomendados

Amigos, Bom Dia 

 

Estou com o problema abaixo e acho que não estou só nesta:

 

  • Ao inserir um Objeto Vinculado de imagens aparece este erro e não consegui achar onde instalar o htmlfile para instalar, como a mensagem mostra.
    • MENSAGEM QUE APARECE:
      • O programa usado para criar este objeto é htmlfile. Esse programa não esta instalado no computador ou não esta respondendo. Para editar este objeto, instale htmlfile ou assegure-se de fechar todas as caixas de diálogo em htmlfile
  • Já tentei de tudo, restaurei, reinstalei o Office 2013 e o erro continua.
  • O que preciso é inserir imagens vinculadas no documento Word 2013 para que não tenha que alterar o documento quando as imagens forem alteradas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia lido este post da Microsoft, mas não funciona, continua aparecendo a mensagem de erro:

  • MENSAGEM QUE APARECE:
    • O programa usado para criar este objeto é htmlfile. Esse programa não esta instalado no computador ou não esta respondendo. Para editar este objeto, instale htmlfile ou assegure-se de fechar todas as caixas de diálogo em htmlfile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...