Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão oscilando


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema na minha rede e ficaria muito agradecido se alguém puder me ajudar. Fiz um compartilhamento com um vizinho via wifi, mas a rede está oscilando muito, vai de 2mbps a 9,8 mbps (10mb é a velocidade da internet)
Seguem os detalhes:
[Thonsom Dwg874b] ))))))))))) [Link One L1-RW332] )))))))))))) [TP LINK WA901ND V2]

Na casa dele o roteador é um Thonsom Dwg874b, destes que a net disponibiliza junto com o combo. Para fornecer o sinal até a minha casa uso um roteador Link One L1-RW332 em Modo Wisp . O sinal do Thonsom chega a ele a -63 dbm de acordo com scanner. 

Por último um Acces Point TP Link WA901ND em modo cliente recebe o sinal do Link One que depois repasso a um roteador d-link dentro de casa. No lugar que este TP link está, consegue receber o sinal do Link One a 28 db.

Link One: DHCP ATIVADO, CANAL 7
TPLINK : DHCP DESATIVADO, CANAL 7

Alguém com estas informações consegue me dizer o que está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é link demais (sem trocadilho), por isso o sinal está oscilando.

voce verificou se no Thonsom o sinal é forte e constante?

Pode ser oscilação da rede da NET, mas como voce está longe o sinal chega mais fraco e mais "sujo", então o protocolo reduz a velocidade, para não cair o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...