Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wallacejl

Como usar 3 Monitores

Recommended Posts

Amigos Boa tarde, estou precisando usar 3 monitores porém eu preciso que 1 monitor me de uma imagem e os outros 2 me deem a mesma imagem, minha placa de video tem 1 saida hdmi 1 vga e 1 Svideo, possível fazer essa config? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar HDMI como principal e comprar um divisor VGA para a outra saída. Ou um adaptador S-Video para VGA.

Então os 3 monitores passarão a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar HDMI como principal e comprar um divisor VGA para a outra saída. Ou um adaptador S-Video para VGA.

Então os 3 monitores passarão a mesma coisa?

Este é o meu problema amigo o lance é o seguinte, eu tenho que usar um data show pelo hdmi que a mesma tela dele iria para uma tv ligado em vga e um monitor vga, a questão questão toda é... fazer o data show e a tv reproduzir a mesmo tela, e o monitor uma tela só como primaria, compreendeu? gambiarra né shauhsauhsua

Compartilhar este post

Link para o post

Tv e o Data Show podem compartilhar o mesmo cabo.

Compre um divisor como este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630922295-cabo-adaptador-duplicador-hdmi-1-entrada-2-saidas-1x2-_JM

Depois no SO você pode definir o VGA como principal e estender o vídeo para o HDMI que vai pegar a mesma imagem para TV e Data Show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais