Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
buddy

Quanto vale este desktop

Recommended Posts

Core2Duo E7200

2gb Ram DDR2 800Mhz

Asus P5k SE

Hd 250gb sata samsung

Geforce gt 240

Zalman 360 Aps

Gabinete casemall k400

Qanto sera que vale este pc? Foi comprado em 2008.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é QUANTO VALE e sim QUANTO ALGUÉM ESTÁ DISPOSTO A PAGAR. Para você, pode valer uns R$ 400,00 ou mais, porém onde voce vai conseguir alguém disposto a pagar isso?

Computador é assim, saiu da loja já perde 50% do valor que voce pagou.

Infelizmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a poucos dias um gabinete com uma configuração parecida com essa ai: Asus Extreme + C2D E8400 + 4 ram + Hd 500 Gb + Gt210 + Fonte 600W OCZ + Gabinete CM 690, de início o valor era 600 reais, consegui baixar o valor até 400 reais. Como eu estava interessado no gabinete só nele já daria em torno de 200 reais se fosse comprar por ai um gabinete semelhante. Vendi o kit placa-mãe, processador e memos para cobrir o que eu havia gastado a ainda me sobrou o hd e a gt 210. No final não gastei nada no gabinete que eu queria e sobrou umas peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o meu chute foi bom!!!! Alguem encontrou voce, que pagou os R$ 400,00 que ele valia. Depois, vendendo as peças separadas, voce ainda saiu no lucro! Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

@Wal SJC Realmente até que fiz uma boa jogada, é mais fácil vender um computador por partes que ele todo....

@buddy Essa configuração ai não é ruim, muito melhor que os Celeron J1800 que estão vendendo por ai por 500 reais, mas não deixa de ser usado e já defasado considerando o que há hoje, se for comprar não pague mais que 400 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar vender por partes então, vocês tem ideia do preço das peças?

Compartilhar este post

Link para o post

@buddy

Sugestão

placa-mãe + processador + memória = 300,00

gt240 = 150,00 (se for de 1gb e ddr5) Qual é talvez até negociamos hehehe?

O restante (gabinete, fonte e hd) acho que não compensa vender, pois caso você esteja pensando em comprar peças novas poderá utilizar estas. Talvez tenha que trocar a fonte, dai vende essa por uns 50,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais