Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Liga , Cooler Gira , Mas Não da Video , Mouse Não Liga , Nem Teclado


Posts recomendados

 Vou Deixar Tudo Explicadinho .. Como foi o Inicio e Fim
Eu Estava Jogando War Face Pela Manhã  As 4:00 e Pouca .. Ai Tava Jogando Mod Capture Ogiva .. Ai de repente Travou Tudo Do nada .. Olhei Para o Teclado apertei caps Lock e Num Lock para ver se Ligava e desligava Mas Nem Piscou ..Ai Como qualquer Pessoa .. Fui reiniciar o Pc . Quando Reiniciei o Pc o Cooler da VGA OffBoard N Estava Girando e  Monitor Não Estava Dando Vídeo , Nem o mouse, teclado Ligava .. Ai Fui Passei Borracha Nos Contatos da Memoria e Troquei de Slot 2 Vezes .. Mas não Funcionou .. Aqui em Casa tem 3 Pentes de Memória Fiz O mesmo Processo Com Os 3 Mas Todas Tentativas Sem Sucesso .. Apesar de Minha Fonte Ser uma CX 500 Troquei de fonte e Nada .. Estava Ligado Tudo Certo .. Parti Para o Jumper do Clear Cmos e Nada .. Tirei Bateria e Troquei e Nada .. Fui direto para o Processador Mas N vi nd Errado Na Pinagem da Placa Mãe Socket 775 , Troquei o Processador Mas também Sem Sucesso  .. Fiz Tudo que eu Sabia e N Obtive Sucesso .. Estou Com Dúvidas  Se Pode Ser a Placa Mãe Ou Processador .. Mas para Mim Deve ser 60% da Chance da Placa mãe está Danificada .. Toda Hora eu Ligo o Pc e tento resolver mas Smp Sem Sucesso .. O Cooler Gira  Mas Não da Video e Os Perifericos Não Ligam ... Eu  Peço A Ajuda de vocês Com Opinião Sobre Meu Problema .. e Tenho Outra Duvida .. (   a Placa de Video Só roda o Cooler Se O Processador Funcionar ? porque Se For Isso Pode Haver a Possibilidade De Ser O Processador ... Isto é Só Uma Suposição ) Outra Suposição é : ( Será que Os 3 Pentes de Memorias estão Ruins ? porque Diz Minha mãe que quando Colocou Minha memória no pc dela que estava Bom ele ficou Igual ao Meu .. Não Dava Mais Video ... Obs : Dela n tem VGA offBoard )

Minha Configuração é
Fonte Corsair :  CX 500   
Placa Mãe : G41T M7 GLAN 
Processador : Dual Core Intel @e5700
Memoria : Mark Vision 4GB , Kingston 4GB ,e A Outra é de 2 Gb n da pra Ver o Fabricante
VGA : R7 250 GigaByte
HD :  200GB 
Mouse : Logitech G400S
Teclado: Fortrek Multimidia 
Monitor : Positivo Modelo 936S

Aceito Todas Sugestões e Opiniões

Soluções que ja tentei :
Borracha Nos Contatos das 3 Memórias , Trocar As Memórias de Slots 
Retirada  e Recolocação Do Jumper Clear CMOS 
Retirada e Recolocação Da Bateria Da Placa Mãe 
Troca de Processador
Troca de Fonte
Reencaixe de Cabos e Conectores da Fonte na Placa Mãe
Troca Dos Periféricos
Troca do Monitor 
Limpeza da Placa Mãe 
Limpeza Dos Componentes da Placa
Nenhum Tubinho Estufado

Mesmo Com conhecimento Avançado De Informática que Tenho Não estou Conseguindo Resolver o Problema .. Até Porque não tenho Pçeas Para Fazer Testes :x .. Então é Isso Pessoal Se Puderem Me Ajudar Ficarei Grato =) 

            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou colocar o vídeo na onboard? 
Quando a minha placa mãe deu pau, só dava video quando eu colocava o monitor ligado na onboard so que sem a placa de video conectada. Tira a placa de video e liga na onboard. Acredito que na minha tinha queimado ou danificado o slot pci-e. Eu tive que comprar outra placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou colocar o vídeo na onboard? 

Quando a minha placa mãe deu pau, só dava video quando eu colocava o monitor ligado na onboard so que sem a placa de video conectada. Tira a placa de video e liga na onboard. Acredito que na minha tinha queimado ou danificado o slot pci-e. Eu tive que comprar outra placa mãe.

Ja tentei Isso também Até porque é o que Mais tento Poi emprestei a VGA a um amigo para ele testar la kkkk , tenha certeza Ja tentei tudo que é possível =/ Tudo Sem Sucesso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a VGA estiver boa, só pode ser a placa-mãe!

é porque No Pc de Minha Mãe ela também n Girou o Cooler .. Mas foi  Depois que deu Problema No dela também Ai Só Vou Sabe Se   o Cooler da VGA e se deu video ou Se Está Boa Mais Tarde quando Pega-la Na mão do Brother =( .. Mas ja fiz Os Mesmos Testes no Pc  Só Usando A Placa Pela OnBoard e Nada .. Todas Tentativas Sem Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aguarde o teste da VGA, se ela funcionar o problema é na placa-mãe mesmo!

também Acho que 60% De Chance Seja a Placa Mãe Até porque Os Periféricos Estão Bons .. Sem Nenhuma Apresentação De Defeito Ou Dano  . .. Eu Testei Minha Outra Placa Mãe Socket 1155 Só que Liguei ela Sem Cooler e Sem Processador .. M as também A VGA n rodou o C ooler Ai Porisso Deixei A Obs : que Se A Placa de Vidoe Funciona Ou o Cooler Gira mesmo Sem O Processador :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...