Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GoDoF

Problemas com conta de usuario

Recommended Posts

Bom vou direto ao assunto, esses dias atrás, ao iniciar o meu notebook, foi tudo nos conformes, coloquei minha senha na conta de usuário, que alias e a unica conta de usuário que tem, quando foi logar travou na tela de carregamento da conta de usuário, eu reiniciei e continuei tentando sem sucesso, até que em uma das vezes apareceu no inicio da reinicialização algo assim, ocorreu um erro faça o reparo e a recuperação, continuei seguindo recuperar sem deletar os arquivos, ai quando estava iniciando a recuperação travou novamente, reiniciei e foi direto na parte de inserir a senha da conta do usuário, coloquei a senha mas dessa vez não travou, demorou bastante e quando entrou parecia que havia reiniciado a minha conta de usuário, os ícones da área de trabalho, meus documento e videos e fotos haviam sumido, reiniciei varias vezes para ver se voltava não voltou, o estranho e que tava pedindo a confirmação de senha da microsoft, na central de ações, fiz como pedido, então fui em usuários e achei minha antiga conta la peguei todos meus arquivos e recortei e colei na nova conta criada. O problema agora é que depois de alguns dias liguei o not, coloquei a senha e quando foi entrar demorou, e quando entrou voltou a minha antiga conta de usuário, aquela que havia sumido, só que sem os arquivos que tinha passado para a outra conta, quando fui procurar em usuários não havia a conta que estava com meus arquivos mais, fiz uma busca no computador inteiro, usei ferramentas para recuperar arquivos apagados e nada, eu tenho o windows 8.1, se alguém souber como faço para recuperar meus arquivos ficaria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se voce encontra no PC alguma pasta que contenha o nome do usuário que sumiu. Dentro dela pode haver um arquivo único, compactado, com todos os seus dados.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil saber se tem, pelo que entendi deu algum erro e nao foi possivel entrar na minha conta antiga, então o windows reiniciou ela como uma nova conta, tinha meu nome minha senha e tudo, so que o papel de parede era igual quando se cria uma nova conta e as coisas pessoais sumiram, eu n sei se existe isso, mas tem alguma conta temporaria q o windows entra para permitir q nos tenhamos acesso enquanto ele esta recuperando as falhas da conta principal?

Bom respondendo acima acho que ele deu um nome a nova conta temporaria que sumiu, e era o inicio do meu email, enquanto a conta normal minha tem meu nome, procurei de todas as maneiras aqui, e nao tem nada relacionado ao inicio do meu email no pc, se você tem alguma ideia de onde possa estar esse arquivo compactado seria de grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voce encerra uma conta, pode escolher entre duas opções: apagar definitivamente os arquivos ou salvá-los em uma pasta, cujo nome padrão inclui o nome de login da conta encerrada. Não me lembro direito, porque é muito raro acontecer um caso desses, mas me parece que o nome é algo do tipo: Arquivos de Fulano (no caso, "Fulano" era o nome de login da conta encerrada). Se voce não localizar, provavelmente os arquivos tenham sido deletados mesmos. Nesse caso, tente o Recuva ou algum outro software de recuperação de dados, mas quanto mais voce usar o PC mais difícil vai ser recuperar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei logo quando ocorreu o problema, e nao encontrei nenhum dos arquivos perdidos deletados, e como se eles nao tivessem existido e nem apagados, encontrei ate um programa no proprio windows 8 que faz a recuperacao de arquivos mas ele deve ser configurado antecipadamente, se caso foi deletado então nao tenho escolha a nao ser fazer outra biblioteca de estudos, pois em meus documentos estavam todos os meus arquivos da faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito esquisito isso. voce observou se o seu Windows está configurado para exibir todos os arquivos ocultos e arquivos de sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ativei a exibição dos arquivos ocultos, surgiram diversos arquivos ocultos, olhei em todos e nada, bom seguindo o caminho Meu Computador/ Windows (C:) / Usuarios / Minha Conta / App Data (que estava oculto) / Roaming / Microsoft / Windows / Libraries / Documentos, la aparece todas as pastas que tem Documentos no pc, e nao tinha a que eu estou tentando encontrar, uma coisa que achei interessante e que meu papel de parede estava entre os arquivos que sumiram, (estava em imagens), tambem encontrei nessa parte apos windows / itens recentes há um arquivo em power point que eu acessei antes do erro, procurei pelo seu local e ele nao esta la, e quando eu clico diz que foi removido ou modificado, pelo visto foi tudo excluido e mesmo com ferramentas de recuperacao de arquivos deletados nao consigo encontra-los

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que quando voce excluiu a conta de usuário não prestou atenção nas mensagens e mandou excluir também os arquivos.

Se nem com um software de recuperação voce consegue visualizar os arquivos, acho que não há muito o que fazer.

O seu HD só tem uma partição?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim so possui uma partição,o que resta e fazer uma busca mais detalhada com o recuva, e ira demorar um pouco pra verificar tudo, se eu conseguir algo coloco aqui, desde ja agradeco pela atenção, se nao der em nada então e correr atras dos documentos de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais