Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um pc (gamer) , só que não tenho tanto dinheiro e to comprando as poucos Tirem Essa Dúvida


Ir à solução Resolvido por Arley Fellipe,

Posts recomendados

Estou montando um pc (gamer) , só que não tenho tanto dinheiro e to comprando as poucos e que eu saiba so precisa de 6 peças para pelo menos funcionar que são gabinete , placa mãe , hd , memoria ram , processador e fonte desses dai ja tenho 3 e paguei o boleto da fonte ontem ( comprei na megamamute será q vai dar problema ? ) dai eu queria saber se da pra tipo assim fazer um teste com apenas a placa mãe gabinete e fonte eu quero testar se os fan do gabinete vai ligar so com placa mãe gabinete e fonte tem como ? obs : vou comprar processador no final do mês e memoria ram 

 

A Configuração é

Gabinete PcYes Gamer Tiger Preto

Placa Mãe Asus Z97M-PLUSBR

Fonte Corsair Cx500m

Memoria ram 4 gb corsair , kingston ,  tanto faz tendo dissipador de calor , depois vou por mais 4 gb 

HD por enquanto vou usar meu antigo de 160 gb dps compro um de 1tb

Processador Intel Core I5 4460

e depois vou comprar uma placa de vídeo R9 270X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A placa-mãe sem a memória vai apitar pra caral**!

 

Testar sem memória?? sem CPU??

 

O que irá ocorrer é a placa apitar acusando ausência de memória;

 

Se você ligar o cooler, ele vai ligar normalmente, fonte irá ligar normalmente, mais para tester tem que ter a CPU e memória.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o estabilizador faz é deixar a energia na tensão correta do pc, exemplo 110v o estabilizador estabiliza esta tensão, o que acontece é que vem uma tensão altíssima de 250v então o estabilizador só deixa passar 110v, por isso os estalos que ocorre quando o pc ta ligado, está protegendo curto circuito no pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...