Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparar datas e somar valores da data


Posts recomendados

Tentei abrir o link dando a resposta para um tópico já resolvido mas não consegui, preciso exatamente fazer essa comparação de datas e soma dos valores da data. Fiz uma planilha de fluxo de caixa, para inserir diariamente o valor de entrada no cartão, as parcelas e as futuras datas que os valores realmente cairão. Porém, em alguns casos os dias de parcelamento de meses diferentes vão coincidir de cair no mesmo dia, e então preciso fazer a soma desses valores. Agradeço o espaço e aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Obrigada!

Segue minha planilha.

O que eu queria fazer é o seguinte:

Na primeira planilha tenho um resumo diário de entrada de débitos e créditos.

Nas planilhas seguintes tenho os dados diários, mês a mês de entrada de débito e os de crédito com o valor, parcela e quando realmente o valor do crédito parcelado vai cair que é em 30 dias.

Provavelmente haverá créditos parcelados em diferentes meses que cairão pra loja no mesmo dia.

O que eu queria fazer é compilar os dados de forma que sempre que houver valores de crédito que caírem no mesmo dia, ele some naquela primeira planilha de resumo. 

Fluxo_caixa_2015.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...