Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle remoto Pixelview PlayTV MPEG 8000GT2


Ir à solução Resolvido por Mega Blaster,

Posts recomendados

Olá Pessoal...Formatei meu PC e instalei normalmente o driver da minha placa de TV Pixelview PlayTV MPEG 8000GT2. Ela está rodando no meu Windows 7 Ultimate perfeitamente, porém o controle remoto não está funcionando...os Drivers foram instalados corretamente através do CD dela, só que não me lembro como eu fiz para que o controle funcionasse normalmente também antes de eu formatar o meu PC...Gostaria de saber se alguém sabe como resolver este problema, rodei bastante a net mas não encontrei nada a respeito...Alguém sabe como resolver isto ?...Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Dom Bonilla...Funcionou !!! Muito Obrigado parceiro pela sua ajuda...eu reinstalei normalmente o driver da minha placa de TV 8000GT2 e logo após à instalação eu abri a pasta do programa dela e coloquei esse executável PVRemote Update dentro dela, e abri o software da minha placa de TV e deu certo !!! valeu mesmo pela ajuda parceiro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...