Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um à abandonar o "estabilizador"


Posts recomendados

Fala pessoal, Depois de muita leitura e pesquisa, que começou quando por acaso li uma matéria intitulada "porque não usar estabilizador" acabei chegando aqui ao fórum onde obtive muitas informações interessantes, que infelizmente muitos ainda não tem acesso, e que me levaram a atitude citada la no título do tópico, agora sei por exemplo o que é um varistor e sua função, gostei muito também dos posts sobre os filtros de linha por dentro, como dito alguns são meras extensões com varistores minúsculos.

Só para descontrair, com a permissão dos colegas vou postar duas fotos, uma antes de abandonar o estabilizador, que usei desde 2002 e outra agora, quando comprei um DPS clamper multi energia, vou fixá-lo melhor na parede, mas por enquanto creio que está melhor que antes hehe.

 

post-758552-0-03761500-1426104803_thumb.

post-758552-0-18936500-1426104873_thumb.

post-758552-0-12128200-1426105462_thumb.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, Depois de muita leitura e pesquisa, que começou quando por acaso li uma matéria intitulada "porque não usar estabilizador" acabei chegando aqui ao fórum onde obtive muitas informações interessantes, que infelizmente muitos ainda não tem acesso, e que me levaram a atitude citada la no título do tópico, agora sei por exemplo o que é um varistor e sua função, gostei muito também dos posts sobre os filtros de linha por dentro, como dito alguns são meras extensões com varistores minúsculos.

Só para descontrair, com a permissão dos colegas vou postar duas fotos, uma antes de abandonar o estabilizador, que usei desde 2002 e outra agora, quando comprei um DPS clamper multi energia, vou fixá-lo melhor na parede, mas por enquanto creio que está melhor que antes hehe.

Excelente, colega @Homem_adsl!

 

Quem dera todos questionassem a recomendação (quase obrigação) que a esmagadora maioria das lojas fazem de se usar estabilizador nos equipamentos. Informação tem aos montes, pra todo lado.

 

Abraços e bem vindo ao "clube"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...