Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Souza_732930

RESOLVIDO Meu notebook nao inica, alguem pode me ajudar?

Recommended Posts

Ola pessoal, eu sou novo aqui então se eu estiver postando na área errada me desculpe.

Meu problema é o seguindo, quando eu ligo meu notebook ele liga normalmente, aparece o simbulo da HP no monitor e dps aparece a tela do windows carregando, e depois ao invés de ele ir para a tela de fazer login o monitor fica todo preto e nao acontece mais nada, alguem pode me ajudar por favor?

Meu notebook é um HP ProBook 6570b, Windows 7 ultimate.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu notebook tem uma unidade ótica?

Caso a sugestão acima ainda não resolva, voce pode tentar entrar com um dvd de instalação do Windows da mesma familia (32 ou 64 bits) e apertar Esc ou F8 assim que ligar o note, para tentar acessar o menu de boot (HD / DVD / USB). Tem que ser logo que voce liga o botão, antes de dar boot.

Se der certo, você acessa o menu e inicia pelo DVD, mas em vez de pedir para instalar o Windows, você pede para fazer o reparo de inicialização (no momento não me recordo da sequencia, mas vá lendo atentamente as instruções na tela que voce encontrará o caminho).

Após o reparo é só reiniciar o PC normalmente e pronto. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue o not e fique precionando a tecla F8, entre no modo segurança e restaure o sistema.

Seu notebook tem uma unidade ótica? Caso a sugestão acima ainda não resolva, voce pode tentar entrar com um dvd de instalação do Windows da mesma familia (32 ou 64 bits) e apertar Esc ou F8 assim que ligar o note, para tentar acessar o menu de boot (HD / DVD / USB). Tem que ser logo que voce liga o botão, antes de dar boot. Se der certo, você acessa o menu e inicia pelo DVD, mas em vez de pedir para instalar o Windows, você pede para fazer o reparo de inicialização (no momento não me recordo da sequencia, mas vá lendo atentamente as instruções na tela que voce encontrará o caminho). Após o reparo é só reiniciar o PC normalmente e pronto. Boa sorte!

Obrigado pela ajuda galera, eu consegui arrumar pelo que o arley falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais