Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX600 80 PLUS BRONZE


Posts recomendados

E aí galera...

To meio preocupado aqui porque encomendei uma fonte dessa, e depois fiquei sabendo que a corsair cx600 tem tres tipos e um deles não é bom. Alguem sabe dizer se essa 80 plus bronze é uma boa fonte? Eu ia pegar uma 500 porém a diferença pra 600 tava menos de 50 reais. Sera que fiz um mal negocio?

Se postei no lugar errado desculpa aí. Que algum administrador me corrija.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa CX600 Bronze é boa sim e melhor do que os modelos anteriores, dela mesma, já descontinuados, que tinham os seguintes nomes:

CMPSU-600CX

CMPSU-600CXV2

 

O modelo atual, que efetivamente é bom, melhor que as outras se chama oficialmente:

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...

To meio preocupado aqui porque encomendei uma fonte dessa, e depois fiquei sabendo que a corsair cx600 tem tres tipos e um deles não é bom. Alguem sabe dizer se essa 80 plus bronze é uma boa fonte? Eu ia pegar uma 500 porém a diferença pra 600 tava menos de 50 reais. Sera que fiz um mal negocio?

Se postei no lugar errado desculpa aí. Que algum administrador me corrija.

 

todos os tipos da corsair são bons... o que muda mais é garantia e qualidade dos componetes.... por exemplo,  rm tem mais garantia que cx so que é mais cara também... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa CX600 Bronze é boa sim e melhor do que os modelos anteriores, dela mesma, já descontinuados, que tinham os seguintes nomes:

CMPSU-600CX

CMPSU-600CXV2

O modelo atual, que efetivamente é bom, melhor que as outras se chama oficialmente:

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

É exatamente esse modelo aí. Fiquei grilado porque ouvi comentario dessas outras ruins.

Valeu pessoal, menos mal. Muito se fala da Corsair, por isso nem pensei duas vezes antes de pagar 50 reais a mais e ter uma fonte bem mais potente.

todos os tipos da corsair são bons... o que muda mais é garantia e qualidade dos componetes.... por exemplo, rm tem mais garantia que cx so que é mais cara também...

todos os tipos da corsair são bons... o que muda mais é garantia e qualidade dos componetes.... por exemplo, rm tem mais garantia que cx so que é mais cara também...

Valeu, acho que essa segura de sobra minha maquina. Um i5 2400 e uma gtx 970
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...