Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSH na porta 2222


Ir à solução Resolvido por kowalskitec,

Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Este é meu primeiro post no fórum, se houver algo de errado, por favor me corrijam.

 

Eu sou dev PHP e recentemente liberei o acesso SSH no meu servidor de hospedagem. Eles me informaram que eu tenho que usar a porta 2222. Como sou muito leigo nessa questão, vim pedir auxilio a vocês.

 

O problema é que ao fazer o SSH, da Connection timed out. Como posso resolver isso, ou melhor, por onde começo a pesquisa para entender melhor essa situação e tentar corrigir este impasse?
 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom dia, o comando Linux está certo... se a porta é essa mesmo é possível que sua operadora de Internet esteja bloqueando essa porta. Eu tive um problema desses em uma das lojas que atendo.

Pede para algum amigo que tenha a internet de outra operadora fazer o teste para você, nem precisa passar o usuário/senha para ele... basta ele tentar acessar com qualquer usuário e se der certo vai pedir usuário e senha.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...