Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome e/ou Internet Explorer não estão conectando a internet


Posts recomendados

Bom dia! Alguém pode me ajudar, por favor....

Meu notebook está conectado a internet, Wi-Fi da Net. Eu o comprei a poucos dias, baixei um programa e em seguida o Google Chrome (que até então estava funcionando) fechou e abriu com o iStartSurf. Consegui remover isso do meu notebook, só que agora quando inicializo o Windows aparece uma mensagem "Falha ao inicializar sockets do Windows" e também não consigo mais usar o Internet Explorer (quando o abro, ele abre não se conecta e fecha sozinho) e sobre o Google Chrome, eu o desinstalei e depois que instalei um antivírus (Avast), fui tentar reinstalá-lo novamente só que não estou conseguindo, aparece sempre a mensagem "Não foi possível conectar à Internet. Se você uma um firewall, coloque GoogleUpdate.exe na lista de permissões". Já fiz isso, mas a mensagem persiste.

Tenho outros dois notebooks em casa, estão conectados e funcionando normalmente, e o meu celular também, todos usando o Wi-Fi.

No meu notebook está instalado Windows 8. Meu modem é um Motorola SVG 1202.

Desde já obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...