Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CSantana

Google Chrome e/ou Internet Explorer não estão conectando a internet

Recommended Posts

Bom dia! Alguém pode me ajudar, por favor....

Meu notebook está conectado a internet, Wi-Fi da Net. Eu o comprei a poucos dias, baixei um programa e em seguida o Google Chrome (que até então estava funcionando) fechou e abriu com o iStartSurf. Consegui remover isso do meu notebook, só que agora quando inicializo o Windows aparece uma mensagem "Falha ao inicializar sockets do Windows" e também não consigo mais usar o Internet Explorer (quando o abro, ele abre não se conecta e fecha sozinho) e sobre o Google Chrome, eu o desinstalei e depois que instalei um antivírus (Avast), fui tentar reinstalá-lo novamente só que não estou conseguindo, aparece sempre a mensagem "Não foi possível conectar à Internet. Se você uma um firewall, coloque GoogleUpdate.exe na lista de permissões". Já fiz isso, mas a mensagem persiste.

Tenho outros dois notebooks em casa, estão conectados e funcionando normalmente, e o meu celular também, todos usando o Wi-Fi.

No meu notebook está instalado Windows 8. Meu modem é um Motorola SVG 1202.

Desde já obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigada pela resposta!

O tópico foi encerrado, fiz o que estava escrito mas e agora, não sei o que fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais