Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera me ajudem pf, monitor não da video


Posts recomendados

Galera minha placa-mãe tinha dado problema, queimado sei lá ela foi pro saco porém nao fico nenhum capacitor estourado nada do tipo, eu comprei uma nova e uma fonte nova também e ontem chegou, fui ligar o pc liga os coolers todos giram porém o led vermelho da parte da frente do gabinete  fica vermelha so logo depois que liga e depois nao pisca mais, e nao tá dando video a tela fica preta me ajudem. ja mexi nos jumpers, mexi no sata, limpei as memorias, liguei na placa de video, liguei na placa onboard, tentei ligar na minha tv com cabo vga e hdmi e nada, pfv ajudem.

OBS: A  TELA FICA PRETA AI QUANDO EU TIRO O CABO AZUL FICA "SEM SINAL" MAS SE NAO TIRA FICA Só ESCURA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa fonte não é confiável. A placa-mãe também não é das melhores.

Verifique se os cabos da fonte estão bem encaixados e se o cabo PCI é não está invertido com o CPU 12V (é um 4 pinos que liga perto do processador).

Teste outra fonte.

 

Pode ser que tenha queimado outra coisa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o de 4 pinos o 12volts na placa mãe na entrada 12volts acredito que esteja certo, pois se não nao ligaria o placa ne?


 


Assim a fonte está nova, a placa-mãe comprei nova. Pode ter sido o hd queimado e acontecido isso?


A memoria tenho 3 memorias de 2 gb uma nova, testei as 3 de todos os jeitos, sozinhas 1 com segunda 1 com 3, 3 com 2 e etc e ja tentei ligar sem as memorias pra ver se bipava e nao bipou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se nao me engano é athlon o codigo nao sei, nao da pra ver com programa porque o computador nao liga

 

É verdade kkkk.

@Felipe Lisboa

É provável que você tenha comprado fonte ou placa-mãe já com problema.

 

Obs: Não use estabilizador senão não vai ligar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...