Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Intertec

Tv led Philco mod: ph29e63d nao liga.

Recommended Posts

Boa tarde amigos, preciso de ajuda para reparar essa tv.

ela não liga led stand by verde aceso, as tensoes aparentemente estão normais, tenho 12,2v, em pwr tento 2,2v, no conector dos leds 28v, ja troquei todos os capacitores da fonte por precaução.

agora fico na duvida se o defeito esta na fonte ou na placa principal, pois tenho muito poca experienia nessas tvs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não conheço esses TV, vamos aguardar dicas dos colegas mais atualizados...

PS: esse comando de pwr, muda de estado quando você pressiona a tecla power do controle?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo bc, nao, nao muda nada, fica como se estivesse travada, baixei o esquema dela mas não mostra as tensões, coloco a mao no dissipador do processador e ta morninho como se estivesse trabalhando. agora que fica a duvida de onde esta o defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na serigrafia do conector do cabo que liga a fonte para a placa principal, não tem nenhum pino denominado P-On?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caro BC, não tem. so tenho ali  12,2v, e pwr com 2,2v, a philco depois que colocou essas ph no mercado foi so pra dar tabalho para a agente, tanto led, lcd como essas de tubo. o esquema eu baixei e nem as tensoes tem, vou acabar comprando uma fonte só de teimoso para ver no que da rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa tensão (Pwr) não varia de acordo com o comando de liga desliga, é bem capaz de você estar é com a placa de controle ruim e não a fonte!

Antes de comprar uma, tente pegar uma emprestada em uma oficina de conhecidos seu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais