Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
campanan

Dica para cooler processador

Recommended Posts

Boa tarde, tenho um fx-6300, um gabinete cougar archon e placa mãe ga-970a-ud3, em jogos mais pesados meu processador ta chegando a 68 graus com o cooler box.

Queria saber qual opção consigo por, e o quanto melhoraria, na faixa de preço até uns 250. 

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Cooler Master T4.

Compartilhar este post

Link para o post

Thermaltake L31 também ou Hyper 212X. O L31 está por um bom preço na Kabum, e o L32 (fan de 140mm) está por 157 na Pichau. Com essa placa-mãe UD3 você podia fazer um over bacana nesse FX6300  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu ae pelas opções, você acha q com esse l32 eu conseguiria fazer um over sem esquentar muito o processador ? haha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sem problema nenhum. Tem gente fazendo over com o TX3, que é bem mais fraco, e esse L32 tem um fan de 140mm. Esses dois modelos da Thermaltake estão bem falados no fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais