Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Salve salve galera... tudo beleza...

Vamos a um resumo do que rolou tendo em vista as novidades nem tão boas assim?

• Fim do kakaostats

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1091700-kakao-stats-irá-encerrar-suas-atividades/
homem-segura-computador-com-raiva-131135

• Folding at home no Android, kitkat, por enquanto apenas Sony.

Divulgados aqui:
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6039514

e a partir daqui
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1040740-notícias-em-tempo-real-sobre-o-foldinghome-blog-do-projeto/?p=6039513

• Os dias estiveram quentes para o folding

ywyd4r.jpg

Mas a galera não desistiu.

• Problemas de não foldar, com o novo colega @jootrnt

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6041257

• @dawson600 citando a versão comemorativa do i3, e dobrando na morna

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6048155

• Um troço muito feio

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6051541

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6056351

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6060326

• er... voltou ao normal

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6062308

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6071385

Não sei porque mas:

norbit-00-205-80.jpgEu te entendo bem meu amiguinho

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100330-semana-de-05-01-2014-até-11-01-2014/?p=6082112

E é isso aí galera...A noite tento postar os números, da melhor forma possível....
nois.jpg

Daqui o folding voltou, devagar, mas voltou.... tá ruim de manter a temp baixa, muito quente, mas consegui uns pontinhos. Linux tá parado, dei migué na placa RAID, e tomei um baita migué, inutilizei ela

a procura de outra RAID agora, o ruim é que SCSI ta difícil de encontrar...

Mas foca, insiste, e segue na dobra

=============================================================================================

Já que o resumo pelo kakaostats

imagem-zebra..jpg

Vamos às palavras do nosso patrocinador

photo-618173.jpg?_r=1426333475Salve Salve (imaginem aquele texto característico do resumo semanal....rsrsrsrsrs vou editar depois ;) )

+1 milhão 
Linomar 1,048,199

+500 mil
josefogaca 975,732
Fazenda_CDH 721,267
alexbertani 951,988
lark2 502,623

+250 mil
Sambaquy 459,508
judo_boy 258,370
Nilux 465,790
diegonix 322,019

+100 mil
BigNapinha 234,694
Diegao67 142,500
V_i_X 118,500
FabioPandim 105,45

+50 mil
iky_the_cat 93000
ApoloBrz 76,250
Igor_Hard 86,242
T_santos 86,250
robertordf 78,719
Xita 64,474
meijisakashita 51,934

+25 mil
Fernandol 43,2500
Ghandy 44,126

+10 mil
Diego_K 10,871
omesmojairo 17,365

+1 mil

ALAN_DAWSON 2,677
wadsonleite 3,463
easyhelpinfo 8,398
_teco 2130
reh.suporte 3,082

*PS, jovens isso é uma prévia(outra hora completo a lista está faltando muita gente ainda), durante a semana dou uma ajeitada pra melhorar, mas se algum outro modera estiver disposto a editar...

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:joia: pelo tópico. 

Bem, sabemos que pelo EOC a criação de um tópico semanal fica meio complicada, mas vou fazer uma forcinha aqui e ver se vou atualizando a pontuação do time. Tentarei lançar até a noite os 30 com maior pontuação. 

Keep Folding!!! 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz podes... eu ia fazer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, tenta usar o broffice para isso. Pelo menos um "Shift+ctrl+C" e põe texto sem formatação/largura fixa, tu escolhes o tamanho das colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest, vou tentar...como havia dito...vou tomar como base quem está ativo essa semana beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz

t%C3%A1-serto-4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas.. dei um jeito de "bricked up" minha placa RAID. Fui mexer com o que não devia, achando estar num servidor, e tchau pra ela. Até dias 20/21 talvez, sem linux... mas "si dei bem" se funcionar.

Consegui uma um pouco melhor (na verdade muuuuuito melhor). agora RAID puro, via hardware e não software.

muahahahahahahahaha.

To carente de linux, o windows tá me deixando louco. Enquanto isso, foldando mais um pouco. vou ter de terminar o pwm da bomba acessória. Reduz 4 graus com ela funfando, só que o barulho é grande, e 58 graus, nesse calorão, a noite, chegando a 64, tá muito no limite. É verdade que essa AsRock tem umas leituras estranhas, mas... não vou pagar pra ver se o threeshold tá certo ou não... sem sustos desta vez

16Gb (detectados 8Gb, não sei porque) a 1600, acho que hoje eu tiro as sobressalentes e deixo apenas as hyperX bufando....

@ApoloBrz , conseguiu alguma coisa? se não hj, após a declaração de IR, eu faço

fa45bq.jpg

Já fez... deixa eu melhorar isso

Ok... tá melhor... e quem disser que não eu vou banir me avisa em que discordou, kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

você tá rodando o Phenão em OC?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não... ele tá puxando mais, mesmo... eu to achando que é a pasta termica que não é das melhores (bah.. implastec, será?)

Mas em idle ele vai a 42 no máximo.... Se for uma diferença de leitura, tá sossegado. Embora 65 graus, não desliga, se mantém estável. Nessa AsRock, o over é mais bruto, alá BIOS. Não tem um aplicativo que "vá testando". Assim que fizer o PWM da segunda bomba eu vou por um over para testar, só pra ver.

Eu preciso melhorar o sistema dos fans dela... vai ser hoje. Tá esquentando a mobo. O quarto onde o pc fica é quente, 30, 32, 35 graus não é muito anormal, é muito quente mesmo.

Daí o pc berra, e não dá pra por over

O tempo do folding tá em 10 mins, mais ou menos via browser

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, eu desencanei de WC, o meu antec estava mantendo a mesma temperatura que o TX3 e com muito mais ruído das excalliburs, tirei pra vender, vou ficar no air cooler mesmo. 

O TPF está bom, aqui está fazendo 7/8 minutos, com algumas abas abertas e outros programas rodando. 

*mais tarde eu coloco os outros membros no ranking do semanal e arrumo certinho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

olha as temperaturas

A leve baixa no fim é quando liguei a segunda bomba de água...

post-391122-0-07039500-1426639777_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguimos na balada.;... mais folding hoje, nem quero ver a luz, huh....

Não porei, ainda, a gpu para queimar.... Esperar o linux, com a novíssima placa raid... que promete

Pontuando pouco... mas é que tá muuuuuuito quente... reduzi mais 3 graus sem a bomba auxiliar... keeeepamos no folding galera

post-391122-0-36815900-1426729126.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest, e a nova placa-mãe é boa? Valeu a pena o investimento?

Compartilhar este post

Link para o post

@Zeca Pagodinho valeu.;.. .coooooooom certeza valeu..segurar o fenão a 65 graus.. é boa

Compartilhar este post

Link para o post

@Zeca Pagodinho valeu.;.. .coooooooom certeza valeu..segurar o fenão a 65 graus.. é boa

E quando virá um upgrade de processador para a gente ver o rendimento dos FX na linha de frente?

Compartilhar este post

Link para o post

3m29dj.jpg

Ainda não meu caro. Já investi na mobo, memos novas (8Gb @ 1600) e agora tive de comprar uma placa RAID nova (mas é hardware RAID). Investir mais que isso, é malárea na certa.

E depois que adentrei o mundo SCSI, eu quero o bichinho funcionando, faria reais sacrifícios para isso.

Mas nem todos. PAguei 39 dilmas na plaquinha... e nada mais, kkkk

To aguardando o inverno para ver o poder de over que essa mobo proporcionará, no verão nem a pau fazer over.

Enquanto isso....

foca, insiste, segue da dobra, morna, porque aqui em SA tá queeeeeeeeeeeeente

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a gpu vai queimar um pouco em windows. amanhã vou instalar o linux no hd, até que venha o scsi. tenho de copiar uns vídeos, e não vou esperar... num guento esperar... comprei extensor scsi que, espero, dar certo, e vamo que vamo dobrar 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...estou de volta na parada!! Alguns meses off, consegui montar outra maquina

Como anda o time, firme o forte??  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... 

Embora que, se lestes acima, estamos sem o kakao. Mas, bora na dobra. Aqui deixando a gpu foldar hoje, entregar uns pontinhos...Eu to com uma bendita core18... acho que terminha até amanhã... mas vou pausar um pouco para jogar  :D  :hehehe:

A noite volta a foldar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

foldando em linux, hoje... instalado, não me aguentarei sem ele... não esperarei vir a placa raid. Se tiver de reinstalar tudo, dane-se.... mas não fico sem linux....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui, devido aos aumentos seguidos na energia elétrica, proporcionados pelo nosso "querido" governo, estou testando o processador com o clock stock (3,4 GHz) e em undervolt. Por hora com turbo boost ativo e chegando a 3,6 GHz no cliente browser, 0,96~0,95V e -0,15 no off-set. Também baixei o PLL de pouco mais de 1,8 V pra 1,7 V. Temperatura despencou de cerca de 70° C. pra algo oscilando entre 48 e 50 ° C. O que reduzir na conta de energia é lucro.

O tempo por WU deve estar entre 5 e 6 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mals galera, não consegui completar o ranking como gostaria, mas hoje, sai tentarei o da semana passada completo  :D (esqueci que o EOC fecha no domingo de madrugada)

Bacana Diego, o meu está em stock(3,4ghz) desde sempre, mas não testei em undervolting, tempo das wu's está entre 7/8 minutos, sinal de que a arquitetura dá uma diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Apolo, veja se o turbo boost está ativo aí no seu PC. Com isso o clock dele fica cravado em 3,6 GHz no folding, ao invés dos 3,4 GHz.

Bóra tascar um undervolt aí então Apolo, creio que aí no Rio a coisa não esteja diferente daqui do Paraná, quanto ao aumento na energia, visto que essas coisas acompanham as esferas superiores né.

Os Ivy são coisa de 10% melhores no mesmo clock que os Sandy-Bridge.

Aos mais entendidos, será que a queda no consumo de energia acompanha ao menos em parte essa queda na temperatura?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aos mais entendidos, será que a queda no consumo de energia acompanha ao menos em parte essa queda na temperatura?

Tomara. Hoje pude não ligar o ar-condicionado em casa, mas compensa no chuveiro um pouco :(

Se bem que... se, o chuveiro ao acordar estava no morno.,... e eu tomo banho de 7 minutos, e minha esposa 12....7500W por 60 minutos, 125W por minuto.. 1500W no banho dela... supomos 3.000

um ar de 7500 btu dá 2,197 kw/h. Ele, dentre liga/desliga, deve ficar umas 4 horas ligadas a noite. é... acho que vou economizar um pouco :D :D :D

Opa.. mas deixei foldando :mad: :mad: 

Danou-se :P :P :P

Fiz um overzinho à noite na GPU. de 80 para 85 graus subiu, e de stock fui para 120MHz no GPU Core clock. pulou de 19 para 21k pontos a estimativa na Core18. Já deve ter, até, entregue, mas ainda não contou....

bora que bora. Enquanto isso, no aguardo da minha plaquinha RAID :(

Compartilhar este post

Link para o post

loooooooool 23k pontos....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!