Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tomara. Hoje pude não ligar o ar-condicionado em casa, mas compensa no chuveiro um pouco :(

Se bem que... se, o chuveiro ao acordar estava no morno.,... e eu tomo banho de 7 minutos, e minha esposa 12....7500W por 60 minutos, 125W por minuto.. 1500W no banho dela... supomos 3.000

um ar de 7500 btu dá 2,197 kw/h. Ele, dentre liga/desliga, deve ficar umas 4 horas ligadas a noite. é... acho que vou economizar um pouco :D :D :D

Opa.. mas deixei foldando :mad: :mad:

Danou-se :P :P :P

Fiz um overzinho à noite na GPU. de 80 para 85 graus subiu, e de stock fui para 120MHz no GPU Core clock. pulou de 19 para 21k pontos a estimativa na Core18. Já deve ter, até, entregue, mas ainda não contou....

bora que bora. Enquanto isso, no aguardo da minha plaquinha RAID :(

Tomara que caia de forma proporcional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proporcional ao que subiu @Dieg@o

200px-0,400,37,237-Nelson_HAHA.jpg

Daqui uns 6 anos de chuva intensa no brasil inteiro pode ser

Aqui foi de 0, 49 para 0,69 o centavo de kwh creeeeeeeeedo

Compartilhar este post

Link para o post

Digo proporcional a temperatura que reduziu =~20° C.

Com esse aumento de energia nao da pra ficar com over ainda mais 24/7   :(

Dureza viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo proporcional a temperatura que reduziu =~20° C.

Dureza viu.

Assim... a temp ficou em 57 graus... no processador. Ela ficava em 65 cravados..... e na gpu, buenas... ela estava em 75 até eu alterar "a fan curve" daí chegou a ir em 70 graus.... então tá sossegado. Eu preciso alterar um dos fans, para tirar um bolsão de ar que fica na gpu.... mas por enquanto tudo ok,,

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esquecido de foldar no browser, estava no aplicativo  

Agora vamo que vamo... 85° C aqui com cooler stock, preciso comprar um gabinete urgente pra instalar o wc! Na bancada está impossível fazer a instalação 

Vejam, nao cabe mais nada no espacinho aqui  :cry:

http://i.imgur.com/yGdv16r.jpg

WU took 4 minutes and 29 seconds
WU took 4 minutes and 52 seconds
WU took 4 minutes and 33 seconds
WU took 4 minutes and 32 seconds
WU took 4 minutes and 28 seconds
WU took 4 minutes and 31 seconds
WU took 4 minutes and 24 seconds
WU took 4 minutes and 39 seconds
WU took 4 minutes and 23 seconds
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Assim... a temp ficou em 57 graus... no processador. Ela ficava em 65 cravados..... e na gpu, buenas... ela estava em 75 até eu alterar "a fan curve" daí chegou a ir em 70 graus.... então tá sossegado. Eu preciso alterar um dos fans, para tirar um bolsão de ar que fica na gpu.... mas por enquanto tudo ok,,

Eu estava me referindo ao meu i5, que caiu 20° C com o undervolt / redução do clock pra stock e de onde espero conseguir uma redução no consumo.

No seu caso, baixou a temperatura, mas o clock / tensão permaneceram as mesmas (isso se já não fez um overclock) então no seu caso não haverá redução no consumo, "apenas" de temperatura, o que já é bastante bom.

Tinha esquecido de foldar no browser, estava no aplicativo  

Agora vamo que vamo... 85° C aqui com cooler stock, preciso comprar um gabinete urgente pra instalar o wc! Na bancada está impossível fazer a instalação 

Vejam, nao cabe mais nada no espacinho aqui  :cry:

http://i.imgur.com/yGdv16r.jpg

WU took 4 minutes and 52 seconds
WU took 4 minutes and 33 seconds
WU took 4 minutes and 32 seconds
WU took 4 minutes and 28 seconds
WU took 4 minutes and 31 seconds
WU took 4 minutes and 24 seconds
WU took 4 minutes and 39 seconds
WU took 4 minutes and 23 seconds

Tem dó do teu PC cara...85° C. tá muito alto. Está com over? Se sim, retire ele pra não danificar algo ou reduzir a vida útil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o eu não fiz over.

eu vou tentar um underclock, pra ver até onde eu chego....Mas terei de estudar antes pra ter parâmetros.

bah 4:23 no browser meu deus i5 matando... creeeeeedo.

Eu to no aguardo da placa raid, ainda... estancada em São Paulo. Ou tu paga "os zóio da cara" no SEDEX, ou tu espera, espera, espera, no PAC

Capaz dos cabos chegarem antes que a placa, :huh::blink::huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Povo, no browser a 2981 está demorando pacas pra vocês? pra mim leva exatamente o dobro do tempo da 2982. A 82 eu termino em 8 minutos, e a 2981 vai a 18 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava me referindo ao meu i5, que caiu 20° C com o undervolt / redução do clock pra stock e de onde espero conseguir uma redução no consumo.

No seu caso, baixou a temperatura, mas o clock / tensão permaneceram as mesmas (isso se já não fez um overclock) então no seu caso não haverá redução no consumo, "apenas" de temperatura, o que já é bastante bom.

Tem dó do teu PC cara...85° C. tá muito alto. Está com over? Se sim, retire ele pra não danificar algo ou reduzir a vida útil.

É tens razao...farei alguns ajustes

por enquanto só foldando com as VGAs

Compartilhar este post

Link para o post

Povo, no browser a 2981 está demorando pacas pra vocês? pra mim leva exatamente o dobro do tempo da 2982. A 82 eu termino em 8 minutos, e a 2981 vai a 18 minutos

Não notei diferença nos tempos aqui, em nenhum dos i5 que uso pra foldar (de modo alternado).

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho.... Talvez era algum processo (o plasma, kde5, é meio loquinho mesmo) mas vou verificar. Ah, a temperatura é menor também. To achando que tem "treta aí"

Compartilhar este post

Link para o post

De fato estranho. Aqui, se há alguma diferença, é minima, pois não notei.

Undervolt seguindo no i5 de casa. =~ 0,92 V em full até o momento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

De fato estranho. Aqui, se há alguma diferença, é minima, pois não notei.

Undervolt seguindo no i5 de casa. =~ 0,92 V em full até o momento.

Qual o clock com essa tensão?

Compartilhar este post

Link para o post

Clock stock, 3,4 GHz, com turbo boost ativo, chegando a 3,6 GHz no folding e 3,8 GHz em outras aplicações.

Ainda estou esperando tomar uma tela azul na cara, mas até o momento, baixando a tensão e o sistema tem se mantido estável. Chegando em casa a tarde, vou baixar mais um pouco e ver como fica.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Clock stock, 3,4 GHz, com turbo boost ativo, chegando a 3,6 GHz no folding e 3,8 GHz em outras aplicações.

Ainda estou esperando tomar uma tela azul na cara, mas até o momento, baixando a tensão e o sistema tem se mantido estável. Chegando em casa a tarde, vou baixar mais um pouco e ver como fica.

Pow muito bom!  aqui esta 4.1GHz com 1.23v que acredito ser o padrão porque nao alterei nada na tensão.

A temperatura baixou pra 75° C em Full Load com o H100i sem pasta térmica. Imaginei que houvesse algum resto mas infelizmente nao encontrei. 

Está melhor que antes pelo menos hehe

E parabéns pra mim 2°  MILHOOOOO  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se foi o over, ou não... mas o folding pelo browser tá baixando 18Mb.... o software... e a passo de formiga.... eeeeeeeeeeeeeeuta

coisas que só o F@H faz por você

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest, aqui só sobe pra isso quando estou jogando ou quando a barra de força dele fica no meio (medium) ou quando foldo (foldava) com a GPU junto...por falar nisso, o seu v7 não está rodando o SMP junto com o browser não??

Compartilhar este post

Link para o post

baixando o "software"... a WU segue em ritmo normal. Eu to no windows, testando o overclock, não to jogando (ainda), por isso não to no linux

Compartilhar este post

Link para o post

Foldei mais um pouco... dei uma "overclockada", e vou testar novamente pra ver se roda bem, por enquanto tudo ok....em stock

Compartilhar este post

Link para o post

E ai camaradas tudo certo, eu continuo me abstendo de foldar, muuuito calor e a conta da energia não está mamão, assim que esfriar um pouco devo retomar com os CPUs, GPU está inviável por hora, no mais vamos seguindo e ao menos acompanhando os camaradas. O tempo está muito corrido. Tudo de Bom Sempre.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no sul muita chuva e temperaturas relativamente amenas já a algum tempo. Isso não tem impedido o folding, porém, a conta de energia já me "obrigou" a tirar o overclock e a fazer um undervolt na CPU.

Passei o fim de semana afinando o undervolt. Aparentemente estável no clock stock e turbo boost ativo, com -0,175 V no off-set, resultando em 0,928 V para a CPU em full e PLL em 1,7 V.

Creio que as memos consumam bem pouca energia, então deixei no clock de 2000 MHz e 1,615 V mesmo.

O over da VGA vai ficar como está também, já que não tenho foldado com ela e minhas jogatinas se resumem a coisa de no máximo uma hora durante a noite, com exceção do fim de semana, onde tenho mais tempo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi mal mesmo, não tenho conseguido fazer o ranking semanal, esse EOC é um pouco mais complicado do que o kakao (uma hora sai, tentarei essa semana).

Aqui foldo somente algumas horas por dia, e no browser mesmo, luz está cara, e a rede daqui do bairro anda meio estranha. Mas ainda acredito no projeto e no time!

valeu.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou tentar, visto que os ovos de páscoa estão prontos :cool:  por um amperímetro para medir a quantas anda o gasto das "inergia".

ontem parei de foldar um pouco, e hoje volto.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana vou tentar manter o gás... desde sexta-feira passada estou foldando com 2 PCs aqui no trabalho... Com o preço alto da conta de luz, desanimou foldar na 7770...

Compartilhar este post

Link para o post

Heya guys, comecei a foldar também! Pena que só posso fazer isso na faculdade, em casa não dá, senão o meu PC superaquece =/ (Eu pedi uma dica de um cooler novo lá na seção de coolers, ainda estou esperando resposta).

Esses magníficos Core i5 da facul... <3 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!