Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony VAIO Tela Branca com riscos pretos


Ir à solução Resolvido por Ferreira Info,

Posts recomendados

Olá galera, não sei se estou postando na área correta, mas estou com uma dúvida sobre um notebook da sony modelo: SVE14AA12X que é de um cliente meu acontece o seguinte, quando ligo ele o notebook liga acende as Leds de energia, wireless, disco rígido... porém sua tela fica toda branca com listas pretas, a tela não tem nenhuma marca de que foi vazado o LCD mas provavelmente acho ser algum problema ligado ao monitor, verifiquei as pontas dos cabos flats e estão corretos, desencaixei e encaixei de novo continua o mesmo defeito, gostaria de matar minha dúvida já que aqui no fórum existem pessoas mais experientes do que eu por isso vim retirar essa dúvida, o problema será no Cabo Flat ou na Tela LCD ? como eu poderia estar fazendo testes nos cabos flats de telas de notebook (não tenho outro cabo flat para testar) ? desde já agradeço e fico no aguardo de alguém poder me ajudar.IMG_20150320_153710.jpg

post-717503-0-65970600-1426880131_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...