Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fórmula circular em orçamento doméstico


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

Sou iniciante no Excel e estou com dificuldade em criar uma fórmula numa planilha de orçamento doméstico mensal bem simples que estou montando.

Resumo: na célula A2 há o valor da previsão de gasto mensal (só entro com esse valor uma vez, não mexo mais). Na célula C2, digito o valor cada vez que eu fizer um gasto. E na célula B2  deve ser inserida a fórmula que dará o saldo do que me sobrou. Detalhes: o valor da célula A2 não deve ser modificado. O valor da célula B2 será sempre o último registrado. 

Vai a planilha anexa.

 

dúvida orçamento excel.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite Gilmar

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Você deu exemplo com células fixas, então a fórmula na B3 pode ser =A3-C3

 

Agora se você irá digitar dados nas outras linhas de cada coluna a situação é outra.

 

Se for esse o caso você deveria ter dado exemplo com mais dados, para entendermos o resultado esperado.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites